A Xiaomi apresentou o Xiaomi Mi Gaming Mouse, que tem o incrível preço sugerido de US$ 39.

O produto segue à política de preços muito competitivos para produtos de qualidade comprovada, e é perfeito para quem não quer gastar muito em um novo mouse para os games.

O Xiaomi Mi Gaming Mouse conta com design ergonômico para maior conforto e precisão. Ele entrega resposta rápida, detectando os movimentos mais súbitos da mão do usuário.

Com teclas de atalhos personalizáveis, o ajuste de sua DPI é variável. O usuário pode ajustar essas configurações para um controle total nos jogos.

O Mi Gaming Mouse possui um sensor ótico de 7.200 DPI com cinco velocidades diferentes. Dois botões no topo do mouse podem ser utilizados para aumentar ou diminuir a velocidade de movimento do mouse em tempo real. Seu indicador LED apresenta o valor do DPI austado.

 

O mouse conta com um processador ARM 32-bits, que pode ser programado em quatro velocidades (125, 250, 500 e 1000). O periférico ainda conta com aceleração 30G, ajudando na maior precisão.

O Xiaomi Mi Gaming Mouse pode ser utilizado com ou sem fios, onde o mouse com fio oferece maior conectividade e estabilidade. Já o mouse sem fio é melhor para o uso com Windows, ou para quem prioriza a portabilidade.

O periférico ainda conta com luzes RGB, com quatro modos de iluminação, além da retro-iluminação. Por fim, ele é compatível com Windows e macOS.

Por US$ 39, o Xiaomi Mi Gaming Mouse é um periférico simplesmente acima da média.