Compartilhe

O Xiaomi Mi Display 1A é um novo monitor IPS econômico que se apresenta como uma das melhores soluções do mercado atual, com uma excelente relação custo-benefício. Ele chama a atenção pelo seu design muito limpo, bem cuidado e chamativo, bordas de tela reduzidas (que facilitam para as configurações multi-monitor) e especificações avançadas sem atropelar no preço final do produto.

 

 

 

Xiaomi Mi Display 1A: especificações técnicas

 

Painel IPS de 23,8 polegadas.
Ângulos de visão de 178 graus.
Resolução Full HD (1.920 x 1.080 pixels).
Taxa de atualização de 60 Hz.
Tempo de resposta de 6 ms.
Brilho: 250 cd/m2.
Contraste: 1.000:1.
Saída HDMI.

 

 

São especificações bem interessantes. O fato de contar apenas uma saída HDMI pode ser algo limitante para alguns usuários, mas o seu preço de US$ 99 (já convertidos) nos mostra que não podemos pedir muito mais do que isso.

Temos aqui uma excelente alternativa para os bolsos mais curtos, mas não querem renunciar às vantagens de um monitor IPS para o trabalho e para consumo de conteúdo multimídia. Seu tempo de resposta é um pouco alto para os games, mas está dentro do razoável para obter uma boa experiência.

Monitores com telas TN são muito mais baratos, mas esse tipo de tela não tem a mesma qualidade de imagem que as oferecidas pelas telas IPS, entregando uma experiência de uso bem inferior, com exceção do tempo de resposta melhor.

 

 

 

Uma questão de gosto e de orçamento

 

O Xiaomi Mi Display 1A tem tudo para ser o “monitor BBB” de muita gente. Pelo preço sugerido, ele demonstra ter boas especificações técnicas, entrega um design bem interessante para a sua faixa de preço, e não vai esfolar no seu bolso, o que é sempre uma boa notícia.

Logo, optar por ele pode ser uma decisão sua, e nem é uma decisão tão ruim nesse caso. Não dá para pedir muito mais de um produto como esse por um valor relativamente baixo. Sem falar que é um produto da Xiaomi, o que certamente vai atrair olhares de muita gente.

 

 

Via NotebookCheck


Compartilhe