Xiaomi lança novo teaser de smartphone dobrável, e aumenta as expectativas | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Xiaomi lança novo teaser de smartphone dobrável, e aumenta as expectativas | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Xiaomi lança novo teaser de smartphone dobrável, e aumenta as expectativas

Xiaomi lança novo teaser de smartphone dobrável, e aumenta as expectativas

Compartilhe

A Xiaomi apresentou mais uma prévia do seu smartphone dobrável, através de mais um curto vídeo. nele, podemos constatar a incrível velocidade de dobra do dispositivo, indo de tablet para smartphone com apenas dois pequenos passos.

Vale lembrar que a empresa anunciou no começo de 2019 que estava trabalhando em um novo dispositivo dobrável que oferecerá esse diferencial (os dois pontos de dobra), mas com a mesma característica conversível dos modelos da Samsung e Huawei já anunciados no mercado.

Também é importante lembrar que a Xiaomi não apresentou o seu dispositivo dobrável na Mobile World Congress 2019, e justificou a decisão afirmando que ainda estavam trabalhando no seu produto.

 

 

Xiaomi pode marcar tendência?

 

 

O vídeo mostra uma notória robustez do dispositivo, que parece estar pronto para não ser tratado com tanto cuidado pelo usuário, diferente dos produtos da concorrência. O vídeo também exibe claramente um dispositivo com baixa espessura enquanto dobrado, deixando claro que a Xiaomi quer que todos notem esse diferencial no seu produto.

Há quem diga que o smartphone dobrável da Xiaomi terá metade do preço em comparação a um Fold e um Mate X, explorando o aspecto econômico que foi totalmente ignorado por Samsung e Huawei em suas propostas.

É esperado que o dispositivo da Xiaomi integre uma tela flexível Visionox, que contará com um mecanismo de dupla dobra, permitindo aproveitar da melhor forma possível o espaço da tela. Isso resulta em um diferencial direto de sua concorrência direta, que só integra um ponto de dobra em seus dispositivos.

É esperado que a Xiaomi apresente o seu novo smartphone dobrável entre abril e junho de 2019, em uma apresentação oficial dedicada exclusivamente ao novo telefone. Porém, até agora, muitas das informações dissertadas nesse post são consideradas apenas rumores, já que não existe qualquer tipo de confirmação especial por parte da empresa.

A única coisa que é oficial é que a Xiaomi está preparando um promissor smartphone dobrável, que pode sim se transformar em uma tendência de mercado, superando os seus concorrentes diretos.

 


Compartilhe