Xiaomi apagou uma enquete no Twitter, depois de não receber as respostas esperadas | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Xiaomi apagou uma enquete no Twitter, depois de não receber as respostas esperadas | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Internet | Xiaomi apagou uma enquete no Twitter, depois de não receber as respostas esperadas

Xiaomi apagou uma enquete no Twitter, depois de não receber as respostas esperadas

Compartilhe

Cuidar do perfil de uma empresa nas redes sociais não é uma tarefa fácil. Em alguns momentos, o coitado entra em apuros. E foi exatamente isso o que aconteceu com a Xiaomi com a sua última enquete publicada no Twitter.

O fabricante chinês, certo de que a sua interface MIUI estava agradando, decidiu perguntar os seus seguidores entre a MIUI 9 e o Android One. E, seja pela falta de fé criada pela ação, ou porque realmente os seus seguidores foram sinceros, os usuários votaram em massa no Android One.

A situação era tão constrangedora, que a Xiaomi retirou o tweet, e agora não sabemos quem seria o real vencedor. Tudo indicia que seria o Android One, e imaginamos que a empresa pensou o mesmo, dada a sua reação.

 

 

Hoje, a Xiaomi oferece o Mi A1 com Android One, que está se vendendo muito bem e ganha fãs por causa da interface da Google. Talvez a experiência pode servir para a empresa tomar nota, mas muito provavelmente os smartphones mais avançados da empresa não devem receber a interface pura da Google.

Uma pena.

 

Via Pocket Now


Compartilhe