Windows 10 May 2019 Update, agora disponível para todos os PCs | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Windows 10 May 2019 Update, agora disponível para todos os PCs | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Windows 10 May 2019 Update, agora disponível para todos os PCs

Windows 10 May 2019 Update, agora disponível para todos os PCs

Compartilhe

A Microsoft decidiu liberar o Windows 10 May 2019 Update para todos os computadores disponíveis no mercado (e compatíveis com o novo software). O lançamento dessa versão foi inicialmente oferecido a um pequeno número de dispositivos com implementação automática no Windows Update, além de limitar a instalação a usuários que buscaram a atualização de forma manual.

Para realizar uma verificação manual das atualizações, vá em Configurações > Atualização e Segurança > Windows Update > Buscar Atualizações. Ali, você encontra um link direto para download e instalação da versão 1903 em modo de atualização, conservando todos os seus dados, aplicativos e jogos.

 

 

Faça backup de tudo antes de atualizar

 

É recomendado realizar uma cópia de segurança prévia dos seus arquivos principais. A instalação permite voltar à versão anterior do sistema em caso de problemas, mas tudo indica que o Windows 10 May 2019 Update é bem mais estável, e não foram observados problemas mais sérios. A Microsoft prometeu melhorias no processo de atualização, e está cumprindo a promessa, se apoiando em um período de testes mais amplo e com mais pessoas envolvidas no processo.

Vale lembrar que existem outros métodos para atualizar o PC para o Windows 10 May 2019 Update, incluindo o download da ISO para uma instalação limpa do zero ou para atualizações de equipamentos através de imagens ISO. A atualização é gratuita para equipamentos que ativaram corretamente o Windows 10 no passado.

Sobre os requisitos mínimos de hardware, só mudou a capacidade de armazenamento para 32 GB para as versões de 32 e 64 bits. Na parte de suporte de hardware e otimização de código, o Windows 10 está muito bem resolvido, funcionando de forma fluída em equipamentos com hardware mais modesto.

Uma segunda versão do Windows 10 estará disponível ainda em 2019, indicando que a Microsoft saltaria diretamente para a versão 20H1 para ter mais tempo de desenvolvimento e testes, aumentando ainda mais a estabilidade do sistema. Se isso acontecer, o Windows 10 19H2 não vai oferecer novas características principais, mas sim melhorias e correções, o que indica que essa não será necessariamente uma nova atualização de características, e sim um pacote de serviços.

 

Via XboxQwik


Compartilhe