Vivo Y17, smartphone de linha média com câmera tripla e 5.000 mAh de bateria | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Vivo Y17, smartphone de linha média com câmera tripla e 5.000 mAh de bateria | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Vivo Y17, smartphone de linha média com câmera tripla e 5.000 mAh de bateria

Vivo Y17, smartphone de linha média com câmera tripla e 5.000 mAh de bateria

Compartilhe

O Vivo Y17 dá adeus à sua já característica câmera periscópio para voltar ao notch em forma de gota, uma das principais tendências de design para 2019. Aposta forte na bateria de 5.000 mAh com recarga rápida, na tripla câmera traseira, nos 4 GB de RAm e nos 128 GB de armazenamento.

 

 

Tela de 6.39 polegadas e câmera tripla

 

 

O Vivo Y17 possui uma tela de 6.39 polegadas (HD+, 19.3:9), com bordas finas nas laterais, borda mais grossa na parte inferior e o notch para a câmera frontal no topo. Isso entrega uma relação tela/corpo de 89%, o que favorece na imersão para visualização de vídeos e jogos.

Inspirado na interação da água com a luz, o Vivo Y17 possui uma traseira com acabamento espelhado e degradê de cores. Aqui encontramos as três câmeras traseiras na vertical com um flash LED, e na parte central dessa traseira está o leitor de digitais.

Nas câmeras, o modelo recebe um sensor principal traseiro triplo de 13 MP + 8 MP + 2 MP, onde o sensor secundário é equipado com inteligência artificial que amplia o ângulo de visão em até 120 graus. Já o sensor frontal possui 20 MP, e inclui o modo AI Face Beauty, que melhora as características faciais com soluções personalizadas para cada usuário.

 

 

Helio P35 e modo gaming

 

 

O Vivo Y17 é gerenciado pelo processador Helio P35 de 12 nm e 2.3 GHz, acompanhado por 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. O modelo integra o modo de jogo Ultra, que gerencia recursos do sistema para priorizar o desempenho durante os jogos, além do Dual Turbo para garantir a máxima velocidade para uma experiência de jogo suave.

O dispositivo ainda conta com uma enorme bateria de 5.000 mAh, garantindo assim uma autonomia mais que considerável, além do modo de recarga rápida de 18W e sistema de segurança adicional para proteção de carga, evitando danos para quem gosta de usar o telefone enquanto carrega a sua bateria. Tudo é gerenciado pelo Funtouch OS 9, baseado no Android 9 Pie.

 

 

O Vivo Y17 já está disponível para compra na Índia, com um preço sugerido de 230 euros (já convertidos). Não sabemos se o modelo vai chegar aos mercados internacionais. Se chegar, você fica sabendo aqui.

 

Via Vivo


Compartilhe