Vivo Nex 3 e Nex 3 5G contam com tela infinita que dá adeus para os botões físicos | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Vivo Nex 3 e Nex 3 5G contam com tela infinita que dá adeus para os botões físicos | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Vivo Nex 3 e Nex 3 5G contam com tela infinita que dá adeus para os botões físicos

Vivo Nex 3 e Nex 3 5G contam com tela infinita que dá adeus para os botões físicos

Compartilhe

Os novos Vivo Nex 3 e Nex 3 5G repetem a fórmula no design, indo além do protagonismo na tela, que agora “rouba” o espaço que seria ocupado pelos botões físicos laterais, em uma solução que se diferencia ainda mais nas suas linhas.

 

 

Tela “em cascata” para você dizer adeus para os botões

 

 

A tela é um das principais características desses novos smartphones. Temos aqui uma tela AMOLED de 6.89 polegadas (FullHD+, 2256 x 1080 pixels), com uma certa compactação por causa das diagonais que invadem a lateral e bordas de tela tão finas.

O Vivo Nex 3 conta com uma relação tela-corpo de nada menos que 99.6%, graças às já mencionadas curvaturas, e com a promessa de uma redução de consumo energético de 7%.

O novo Nex conta com uma matriz de sensores de pressão para oferecer botões capacitivos de volume e liga/desliga, eliminando os botões físicos e com a promessa de redução dos toques acidentais ou toques fantasma.

A Vivo instalou na tela um motor similar ao Taptic Engine da Apple, que entrega uma pequena vibração como resposta ao toque dos botões, além de uma função relacionada com os games, que recebem uma vibração extra.

 

 

Um hardware top de linha por regra

 

 

O Vivo Nex 3 conta com um processador Qualcomm Snapdragon 855+, compatível com o 5G NSA, trabalhando com 8 GB ou 12 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento UFS 3.0.

Um sistema de refrigeração por indução só está disponível no modelo 5G,e os dois dispositivos contam com WiFi com dual band 2.4 GHz e 5 GHz, onde você pode usar sempre a mais potente quando o smartphone detectar um sinal mais fraco.

 

 

Ainda faltam detalhes sobre as dimensões do dispositivo, mas sabemos que o modelo recebe uma generosa bateria de 4.500 mAh, com carga rápida de 44W.

 

 

Câmera traseira em um anel, e câmera frontal conveniente

 

 

O Vivo Nex 3 adota um design de câmeras em um anel traseiro chamativo que abriga o módulo de câmera tripla, dominando nessa superfície já que o leitor de digitais está integrado na tela.

A câmera tripla é composta por um sensor de 64 MP + 13 MP (grande angular com lente de 117 graus) + 13 MP (teleobjetiva, com várias combinações de zoom).

A câmera frontal continua com a tradição de módulo extraível em formato de periscópio, com um sensor de 16 MP acompanhado de flash LED.

 

 

As funções de software dessas câmeras recebem o modo retrato com resultados destacáveis com o modo Hyper-HDR que não perde detalhes do fundo independente da iluminação e com uma correta otimização da cor da pele. Também mencionam a intervenção da inteligência artificial, com um algoritmo que tira proveito da NPU, o ISP e os demais componentes eletrônicos para uma boa fotografia.

 

 

Os novos modelos Vivo Nex 3 e Nex 3 5G chegam aos mercados da Ásia e Pacífico no dia 21 de setembro, e estarão disponíveis nas versões a seguir:

Vivo NEX 3 4G 8/128 GB: 4.998 yuanes (ou 641,42 euros).
Vivo NEX 3 5G 8/256 GB: 5.698 yuanes (ou 731,25 euros).
Vivo NEX 3 5G 12/256 GB: 6.198 yuanes (ou 795,42 euros).


Compartilhe