TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Vivo APEX, um smartphone conceito com 98% de tela e câmera retrátil #mwc18 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Vivo APEX, um smartphone conceito com 98% de tela e câmera retrátil #mwc18

Vivo APEX, um smartphone conceito com 98% de tela e câmera retrátil #mwc18

Compartilhe

O Vivo APEX é um conceito de smartphone que tem um aproveitamento de parte frontal com 98% de tela, leitor de digitais integrado na metade inferior da tela e câmera frontal retrátil.

O conceito foi apresentado na MWC 2018, mas ainda é um protótipo sem data de lançamento u preço estimado. A tela é algo impressionante, mas as mudanças feitas para que isso fosse possível também chamam atenção.

O APEX conta com 50% da parte inferior da tela como leitor de digitais. Ou seja, o usuário não precisa se preocupar com o lugar exato em que precisa repousar o dedo para desbloquear o dispositivo. O único porém é que ele leva 0,7ms no desbloqueio, um tempo um pouco maior que habitual.

 

 

Com apenas 1.8 mm de borda em três laterais, a Vivo garante que estas são as bordas mais finas do mercado. Para alcançar esse resultado, a câmera superior se torno retrátil.

O sensor frontal de 8 MP leva 0.8 segundos para aparecer. Outra mudança importante está no alto-falante superior (para realizar chamadas), que deu lugar para um sistema de vibração na tela que reproduz o áudio da outra pessoa na chamada.

 

 

De novo: o Vivo APEX ainda é um conceito que não está a venda. Mas torcemos para ver muitas dessas funcionalidades em smartphones que ainda chegarão ao mercado em um futuro próximo.

 

 


Compartilhe