TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia ZTE Blade V9, mais um intermediário com tela 18:9 #mwc18 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | ZTE Blade V9, mais um intermediário com tela 18:9 #mwc18

ZTE Blade V9, mais um intermediário com tela 18:9 #mwc18

Compartilhe

A ZTE anunciou oficialmente na Mobile World Congress 2018 a expansão da sua família de smartphones Blade, com o novo ZTE Blade V9, que conta com materiais de primeira qualidade e reconhecimento facial como destaque.

O modelo se encaixa dentro do grupo de dispositivos de linha média, que cada vez cobra mais protagonismo de produtos de qualidade. Este é mais um dispositivo que inclui a tela FullVision, recebendo uma construção em alumínio nas laterais e cristal nas partes frontal e traseira. Também se destaca pela presença da câmera dupla traseira, cada vez mais popular nos smartphones.

 

Características Técnicas: ZTE Blade V9

– Tela de 5.7 polegadas (Full HD+)
– Processador Qualcomm Snapdragon 450
– 4 GB de RAM
– 32 GB ou 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD)
– Bateria de 3.100 mAh
– Câmera traseira dupla de 16 MP + 5 MP (f/1.8)
– Câmera frontal de 13 MP
– Android 8.1 Oreo
– Dimensões de 151.4 x 70.6 x 7.5 mm, 140 gramas de peso
– Conectividades 4G LTE, NFC
– Leitor de digitais e reconhecimento facial

 

 

Seu corpo de cristal é muito brilhante, mas nada se sabe sobre sua resistência. A câmera dupla é saliente, no estilo do iPhone da Apple, com flash LED (que pode ser dual tone).

O ZTE Blade V9 conta com o modo de carga rápida Quick Charge 3.0, apesar de seguir apostando no microUSB no lugar do USB Type-C.

Esse smartphone será lançado em março, com preços sugeridos de 269 euros para o modelo com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, e 299 euros para o modelo com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

 

 

Faltam dados concretos da GPU que estará presente nesse modelo, mas imaginamos que, por ser um dispositivo de linha média, ele será o suficiente para rodar a maioria dos aplicativos presentes na Google Play Store nesse momento.

Não dá para pedir demais do ZTE Blade V9, ainda mais com suas características técnicas.

 


Compartilhe