Compartilhe

A Apple controla ao máximo as informações que são reveladas sobre os seus produtos, e para aqueles que não perceberam, no último evento de apresentação dos novos iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max, não foram revelados números sobre bateria e quantidade de RAM dos produtos.

Bem sabemos que o iOS é um sistema operacional muito mais otimizado que o Android, e o sistema operacional do Google precisa de números mais inflados para entregar uma boa experiência de uso. Mas não demora muito para alguém publicar números de bateria e RAM dos novos iPhones.

 

 

4 GB e 6 GB de RAM para a nova geração

Um novo vazamento do OnLeaks revela esses números, que não podem ser considerados oficiais, por isso temos aqui um vazamento. Dados oficiais mesmo apenas quando os primeiros benchmarks aparecerem na internet, ou quando alguém decidir desmontar os smartphones.

Pois bem, o OnLeaks revela que o iPhone 11 conta com 4 GB de RAM e bateria interna de 3.110 mAh. O modelo mantém a recarga sem fio da geração anterior, e possui suporte para recarga rápida de até 18W.

Já o iPhone 11 Pro recebe 6 GB de RAM e bateria de 3.190 mAh. Por fim, o iPhone 11 Pro Max mantém os 6 GB de RAM e recebe uma bateria de 3.500 mAh.

 

 

No final das contas, a Apple deu um salto considerável nas baterias dos novos iPhones em comparação com os seus equivalentes da geração anterior (2.943 mAh do iPhone XR, 2.658 mAh do iPhone XS, e 3.174 mAh do iPhone XS Max).

Dito isso, temos um cenário um pouco mais completo das especificações técnicas dos novos iPhone 11. Repito: estes não são dados oficiais. Esses dados vão chegar em um momento posterior. Mas até lá, já é possível estimar melhor como são os novos smartphones da Apple, e avaliar por si se vale a pena investir o seu dinheiro no novo telefone.

 

Via OnLeaks


Compartilhe