Início » Gadgets e Acessórios » Razer Arctech, case que refrigera o iPhone durante os jogos

Razer Arctech, case que refrigera o iPhone durante os jogos

Compartilhe

A Razer quer ir um pouco além da proteção ou decoração ao oferecer um case gaming para o iPhone. O Razer Arctech só está disponível para o iPhone 11, 11 Pro, 11 Pro Max, XR, XS, XS Max e Razer Phone 2, e se diferencia por ser capaz de manter a temperatura do telefone até seis graus centígrados mais baixa do que nos cases adicionais, graças aos furos localizados na parte traseira e o material escolhido para o case.

 

 

Os segredos? Os furos e o Thermaphene

 

 

Para entender como funcionam esses cases, é preciso conhecer como eles foram desenhados. Cada case possui três capas colocadas na seguinte ordem (de cima para baixo):

– Um case externo perfurado de policarbonato e elastômero termoplástico. É o que a sua mão vai tocar ao usar o telefone, além de proteger o dispositivo contra quedas.
– Uma capa de Thermaphene, que coleta e expulsa o calor do dispositivo.
– Uma capa de microfibra perfurada, protegendo a parte traseira de arranhões.

O mais interessante aqui é o termafeno, material termo-condutor que absorve o calor e o dissipa através dos furos do case, que também ajudam a ventilar o dispositivo, permitindo que o ar externo tenha um melhor fluxo.

 

 

São dois modelos de cases: o Razer Arctech Slim e o Razer Arctech Pro. A diferença entre eles é que o Pro protege o telefone de quedas de até três metros de altura, e possui uma proteção mais potente contra a poeira. Por causa disso, é mais grossa e custa 10 euros mais cara. Os cases são compatíveis com o recurso de recarga de bateria sem fio.

O Razer Arctech Slim tem preço sugerido de 34,99 euros, enquanto que o Razer Arctech Pro custa 44,99 euros. Os cases já estão disponíveis no mercado internacional, mas não há previsão de lançamento ou preços dos produtos para o Brasil (nem sabemos se vai chegar por aqui de forma oficial, mas manteremos você informados em caso de novidades sobre o tema).

 

Via Razer


Compartilhe