Compartilhe

Há quem diga que as apresentações da Apple são como verdadeiras aulas de catequese ou de evangelização. Ainda que os produtos da empresa sejam de qualidade comprovada, são muitas as vezes que seus apresentadores abordam detalhes ínfimos, com o objetivo de nos convencer a comprar os mais recentes lançamentos.

Mesmo que esses lançamentos não sejam exatamente tão superiores aos modelos apresentados na geração anterior.

Enquanto as outras empresas de tecnologia mostram o quão monstro pode sem um dispositivo na sua potência máxima, a Apple prefere mostrar formas sobre como os seus produtos são essenciais e indispensáveis nas nossas vidas. Até porque a empresa não pode apelar para as especificações, que naturalmente são mais modestas que a concorrência.

Dito tudo isso, o canal Bad Lip Reading fez a paródia perfeita da apresentação da Apple. O vídeo no final do post mostra uma apresentação de uma série de produtos imaginários desenvolvidos pela gigante de Cupertino. As cenas das apresentações são reais, mas as palavras, não.

O Bad Lip Reading teve a genialidade de modificar os lábios das personalidades e sincronizá-los de forma tão perfeita com a voz, que o resultado final surpreende. Você tende a acreditar que aquelas pessoas realmente falaram aquele texto inventado.

Esta não é a primeira vez que o canal faz isso, e eu convido o amigo leitor a visitar o canal do projeto no YouTube. Os vídeos são muito interessantes, e estão dispostos em pequenos clipes de comédia.

O único grande problema do Bad Lip Reading é que ele está 100% em inglês. É possível ativar os recursos de legenda em vídeos já integrado ao YouTube para pelo menos absorver uma ideia geral do que é dito. De qualquer forma, fica fácil compreender o contexto geral dos itens apresentados, e algumas boas risadas podem surgir ao visualizar os vídeos disponíveis.

Vídeo com os “novos produtos anunciados” pela Apple a seguir.

 

 

 

Via BGR


Compartilhe