A Microsoft inicia a partir de hoje (21) até o dia 27 de junho uma interessante promoção, onde os compradores do Xbox One nos EUA poderão escolher o jogo que quiser como brinde, de forma gratuita.
A promoção é limitada a um jogo novo no formato físico, que não tenha valor superior a US$ 59,99. A oferta exclui os consoles restaurados ou seminovos, assim como aqueles de segunda mão ou os pré-encomendados ou reservas de jogos que não estão disponíveis de forma oficial.
Com isso, é possível levar para casa (por exemplo) um Xbox One com o jogo Halo: The Master Chief Collection, com um disco rígido de 1 TB e um jogo novo como The Witcher 3 por apenas US$ 399.
A má notícia é que a promoção é limitada aos Estados Unidos. Mas não podemos descartar que a Microsoft pode adotá-la em outros países.
Via Neowin