Uber Rewards chega ao Brasil

Compartilhe

A Uber anunciou que iniciou os testes do Uber Rewards no Brasil. O programa de vantagens engloba usuários em modo pessoal e profissional, e envolve todos os serviços da empresa (Uber e todas as suas modalidades de transporte, além do Uber Eats).

Cada real gasto pelos usuários com os serviços da Uber (Uber Eats, UberX, UberX VIP e Uber Juntos) se transforma em um ponto no Uber Rewards. Já os valores gastos com o Uber Select e Uber Black (modalidades de transporte mais Premium) contam com uma conversão no padrão R$ 1 = 2 pontos.

São quatro categorias de pontuação, onde o usuário vai avançando de acordo com o acúmulo de pontos:

Azul > Ouro: 400 pontos
Ouro > Platina: 1.500 pontos
Platina > Diamante: 4.000 pontos

 

Inicialmente, o Uber Rewards está disponível apenas para os usuários convidados e em cidades específicas Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Brasília, Goiânia, Vitória, Santos, São José dos Campos e Florianópolis). A empresa espera expandir a oferta do serviço no Brasil ao longo dos próximos meses.

Porém, o fato do usuário não participar do período de testes do Uber Rewards não impede que ele possa acumular pontos. O serviço vai considerar os gastos dos seis meses anteriores antes da adição de um novo usuário no programa de recompensas. Ou seja, mesmo os novos usuários podem ingressar no serviço em níveis avançados.

 

 

Quais são os benefícios do Uber Rewards?

 

 

A Uber quer atender os usuários com recompensas que atendem as necessidades dos usuários brasileiros, que desejam ver os seus gastos diários retornados, uma maior constância de preço, pontualidade nos serviços e maior qualidade da experiência de uso.

Desse modo, o Uber Rewards no Brasil oferece benefícios como:

A cada 500 pontos acumulados, todo usuário pode escolher entre um desconto de 10% em viagens da UberX durante três dias ou um desconto de 20% na seu próximo pedido no Uber Eats;

Usuários Platina e Diamante podem escolher uma rota e evitar aumentos de preço mesmo em horários de pico e dias de trânsito intenso;

Usuários Platina e Diamante vão ter prioridade ao pedir um Uber nos principais aeroportos do país;

Usuários Diamante viajam de Uber Select ou Uber Black ao pedir um UberX, de graça, uma vez por mês;

Usuários Ouro, Platina e Diamante continuam com acesso aos motoristas parceiros mais bem avaliados na Uber, como acontece atualmente com o UberX VIP.

Os usuários cadastrados podem se informar sobre o Uber Rewards diretamente no t.uber.com/rewardsbr.


Compartilhe