Apple marca evento para 10 de setembro: novos iPhones, novo MacBook e mais | TargetHD.net TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content

Apple marca evento para 10 de setembro: novos iPhones, novo MacBook e mais

Compartilhe

O beta do iOS 13 poderia ter vazado a data de apresentação do iPhone 11, o próximo smartphone top de linha da Apple. E hoje, temos a confirmação dessa informação: a empresa começou a enviar convites à imprensa para um evento que será realizado em 10 de setembro.

Na imagem promocional que a Apple está usando, podemos ver claramente a data de 10 de setembro e uma referência à inovação como o principal mecanismo da empresa, e embora o iPhone 11 não apareça em nenhum lugar, é claro que ele será o principal destaque do evento.

 

 

Não é por acaso. A Apple lançou o iPhone Xr, iPhone Xs e iPhone Xs Max em 12 de setembro e data repetida com o iPhone X e o iPhone 8 e 8 Plus, portanto, a tendência é muito clara.

Certas fontes comentaram que o design do logotipo da maçã que vemos na imagem estão relacionados às novidades que o iPhone 11 trará nas câmeras, especialmente nas questões de realidade aumentada. Algo interessante, mas que ainda não foi confirmado.

Agora que confirmamos a data de apresentação do iPhone 11, é um bom momento para recuperar a memória e avaliar o que podemos esperar deste novo evento da Apple. Não teremos apenas um único modelo de um novo smartphone, mas sim três versões com preços e especificações diferentes:

 

 

iPhone 11

Isso o sucessor do iPhone XR terá uma tela IPS com um tamanho de 6,1 polegadas e uma câmera traseira dupla. O restante de suas especificações a seguir:

SoC A13 com CPU de oito núcleos e GPU da Apple.
4 GB de RAM.
128 GB de capacidade de armazenamento (modelo básico).
iOS 13 como sistema operacional.
Preço de venda estimado: 899 euros.

 

 

iPhone 11 Pro

Este modelo será o sucessor do iPhone Xs, contará com uma tela OLED de 5,8 polegadas, câmera traseira tripla e suporte ao Apple Pencil.

SoC A13 com CPU de oito núcleos e GPU da Apple.
4 GB de RAM.
128 GB de capacidade de armazenamento (modelo básico).
iOS 13 como sistema operacional.
Preço de venda estimado: 1.199 euros.

 

 

iPhone 11 Pro Max

Nesse caso, estamos diante do modelo que substituirá o iPhone Xs Max. Ele terá uma tela OLED de 6,5 polegadas, câmera traseira tripla e suporte ao Apple Pencil.

SoC A13 com CPU de oito núcleos e GPU da Apple.
6 GB de RAM
128 GB de capacidade de armazenamento (modelo básico).
iOS 13 como sistema operacional.
Preço de venda estimado: 1.299 euros.

 

 

Novo MacBook Pro de 16 polegadas, Apple Arcade e Apple TV +

 

 

O iPhone 11 será o protagonista do evento, mas dividirá o palco com o novo MacBook Pro de 16 polegadas, que promete se tornar o laptop mais caro que a empresa lançou até agora, além da apresentação final do Apple Arcade e do Apple TV +.

Nas especificações, o MacBook Pro 16 usa os mais recentes processadores Intel Core e possui placas gráficas AMD Radeon Pro. Não temos detalhes específicos, mas é provável que a empresa da Sunnyvale tenha trabalhado para criar modelos personalizados baseados em Navi, que só veremos (pelo menos por enquanto) no novo laptop profissional da Apple.

 

 

A queda constante nas vendas do iPhone e a impossibilidade de aumentar o preço de venda para compensar as perdas levaram a Apple a aumentar seu compromisso com os serviços, o que levou à criação do Apple Arcade e Apple TV +, dois serviços focados, respectivamente, em videogames e conteúdo multimídia (cinema, séries, etc).

Como sempre, estaremos atentos para lhe contar todas as novidades do evento. Marque na agenda: em 10 de setembro, a partir das 14h (horário de Brasília), a Apple vai apresentar uma série de novidades. E nós, do TargetHD.net, vamos contar tudo para vocês.

Quem viver, verá!

 

Via Engadget


Compartilhe