Apple

 

Goste você ou não da Apple, mas uma coisa é preciso reconhecer: a câmera do iPhone 7 é uma das melhores do mercado de smartphones.

E para tirar partido de todas as suas qualidades, deixando suas fotos minimamente semelhantes com aquelas apresentadas pelas imagens promocionais da Apple, é fundamental seguir algumas das dicas básicas de fotografia que a gigante de Cupertino oferece em vídeo.

A série “como registrar fotos no iPhone 7″conta com cinco breves tutoriais muito ilustrativos, onde poderemos conhecer as principais funções da câmera desse smartphone, como por exemplo o modo retrato, o modo panorama, entre outros.

Isso deve garantir que qualquer usuário possa explorar os sensores fotográficos do iPhone 7 em todo o seu potencial. A maioria dos vídeos estão orientados na vertical, para que eles possam ser vistos diretamente a partir do dispositivo dos usuários.

Algo muito bem vindo para os fãs de fotografia de diferentes níveis, e até mesmo para aqueles não usuários do iPhone. Mesmo porque temos dispositivos Android com câmeras excelentes.

Agora, basta você encontrar o plano mais adequado e abrir uma conta no Instagram. Depois disso, é esperar as curtidas e as ofertas de publicidade.

Os tutoriais estão disponíveis no player abaixo.

 

 

 

Via How to shoot on iPhone 7