TCL lança novos modelos de TVs, nas séries EP64, EP66 e EP68 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia TCL lança novos modelos de TVs, nas séries EP64, EP66 e EP68 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | TCL lança novos modelos de TVs, nas séries EP64, EP66 e EP68

TCL lança novos modelos de TVs, nas séries EP64, EP66 e EP68

Compartilhe

A TCL ampliou o seu catálogo de Smart TVs na Europa, com as séries EP64, EP66 e EP68, onde todas oferecem resolução 4K, HDR e Android 9.0 como sistema operacional. A empresa também apresentou a AI-IN TCL, nova plataforma de inteligência artificial para o lar, pensando no melhor desempenho de som das TVs, além de ser compatível com o Google Assistente e o Amazon Alexa.

 

 

TCL Série EP68

 

 

A Série EP68 oferece uma qualidade de imagem 4K HDR PRO, com 3840 x 2160 pixels de resolução nativa. A combinação do HDR Pro com o Wide Color Gamut e o Dolby Vision promete uma boa experiência de imagem, melhorando a reprodução de cores e a iluminação da imagem. A tecnologia Dolby Atmos entrega uma experiência de áudio realista, através de um som preciso e envolvente.

A TCL Serie EP68 possui o que há de mais avançado em Smart TVs, com a inclusão do Android TV com o Google Home e o Google Assistente incorporados. Isso permite o controle da Tv por voz através de dispositivos Alexa, como Amazon Echo, Echo Dot, Echo Show, Echo Spot e Echo Plus (vendidos separadamente).

No seu design e acabamento, a TCL Serie EP68 recebe o metal polido ultrafino de 6 mm, e entrega uma experiência mais envolvente com apenas uma borda inferior. Seu suporte central permite a instalação em várias superfícies, e os modelos contam com tamanhos de telas de 50, 55 e 65 polegadas.

 

 

TCL Série EP66

 

 

A TCL Serie EP66 possui design metálico ultrafino, imagem com resolução 4K (3840 x 2160 pixels), HDR e Android 9.0 como sistema operacional, acompanhado do Google Assistente. Também conta com quase toda a frontal ocupada pela tela, entregando uma experiência mais imersiva.

Já os modelos da série EP66 contam com a tecnologia Smart HDR, que melhora dinamicamente o conteúdo HDR nativo, adaptando às capacidades da tela, algo que é alcançado com o uso da Inteligência Artificial.

A Série EP66 está disponível em tamanhos de 43, 50, 55, 60, 65 e 75 polegadas, e com o Android TV os usuários podem transmitir conteúdos a partir do seu iPhone, iPad, Mac, tablet Android, Chromebook ou PC para a TV.

 

 

TCL Série EP64

 

 

A Série EP64 tem um design elegante e fino, imagens em 4K HDR e Android 9.0 com o Google Assistente integrado. Também suporta resoluções 4K (3840 x 2160 pixels) e recebe o SMART HDR para atualizar o conteúdo em SDR para uma qualidade de imagem similar ao HDR. Com o Dolby Audio, o usuário possui um som dinâmico e de qualidade para obter uma grande quantidade de conteúdos. Essa série conta com modelos com tamanhos de 43, 50, 55 e 65 polegadas.

Preços não foram revelados, e não há previsão de lançamento dessas TVs para o Brasil. Por enquanto.


Compartilhe