Apple oferece uma surpresa por dia na App Store até 29 de dezembro

Compartilhe

Hoje é véspera de Natal (se é que você já não percebeu isso), e além das reuniões com familiares e amigos, as típicas brincadeiras com a mesa farta de comida, os presentes (ou pequenas lembranças), podemos esperar alguns descontos nas lojas de aplicativos. E a Apple já iniciou a distribuição de presentes natalinos. Do seu jeito, é claro.

A Apple iniciou hoje (24) uma campanha de descontos, onde vai oferecer para os usuários de suas plataformas uma oferta ou surpresa diária, com aplicativos e serviços recebendo descontos ou custo zero na App Store. Por isso, essa campanha se chama “Surpresa do Dia”.

 

 

Uma surpresa por dia, até o dia 29 de dezembro

A campanha de descontos acontece entre os dias 24 e 29 de dezembro de 2019, onde a cada dia teremos uma surpresa na App Store. No passado, a Apple realizou campanhas de descontos que abarcavam 12 dias de aplicativos gratuitos e 12 dias de promoções durante as festas natalinas em alguns mercados.

Nessas promoções, os usuários poderiam encontrar links e aplicativos pagos que ficavam temporariamente gratuitos. Faixas musicais, programas de TV e filmes também contavam com gratuidade temporária. Porém, a Apple encerrou essas campanhas promocionais em 2014.

A promoção “Surpresa do Dia” emula em certo ponto a fórmula da Epic Games, que presenteia os usuários com um jogo por dia. Porém, a Apple não é tão agressiva com suas promoções, pois assinaturas de serviços específicos com preços reduzidos não parece ser algo tão chamativo quanto jogos populares de graça e sem publicidade.

A Apple não revelou quais são os aplicativos ou conteúdos que terão preços reduzidos durante o período promocional, de modo que você precisa ficar de olho nas redes sociais e na App Store para conferir se algo interessante para você aparece com algum desconto ou de graça.

Pelo o que foi possível ver, os descontos na App Store são pouco ambiciosos, ainda mais sabendo que no passado a Apple foi mais agressiva nesse sentido. Porém, é melhor do que nada. Estamos falando de uma das empresas que contam com os produtos mais caros do mercado. Qualquer desconto aqui é bem vindo.

 

Via Apple


Compartilhe