Wetten.com Brasil Apostas
Home » Games » Streets of Rage 4 terá 12 personagens retrô

Streets of Rage 4 terá 12 personagens retrô

Compartilhe

A Dotemu, empresa responsável pelo desenvolvimento do muito esperado jogo Streets of Rage 4, confirmou as suas especificações técnicas finais para um pleno funcionamento via Steam, além de liberar um novo trailer que mostra como será a mecânica do jogo.

O novo game aposta em uma proposta muito curiosa e, ao mesmo tempo, interessante: um particular modo retrô, que vai permitir que você jogue com os personagens clássicos em sua forma mais pura e pixelada, para animar os gamers mais nostálgicos. De quebra (e para colocar todo mundo dentro do clima), você também vai ter a opção de ouvir a trilha sonora original dos jogos do passado.

O trailer fala por si. Streets of Rage 4 terá os personagens que apareceram nos jogos anteriores, além das versões clássicas de todos os personagens que apareceram na franquia, incluindo Shiva, um dos inimigos mais carismáticos e preferidos dos fãs da franquia. E, é claro, você vai poder jogar com ele (espero que sem a necessidade em fechar o jogo no modo hard sem perder vidas ao longo do caminho ou algo do tipo).

Você pode escolher qualquer personagem sem maiores problemas, pois todos tiveram a sua jogabilidade devidamente adaptada à mecânica de jogo de Streets of Rage 4, mas mantendo uma estética pixelada e totalmente retrô. Tal proposta não se encaixa completamente com os novos cenários e designs em HD, mas é um adicional curioso que os fãs mais veteranos certamente agradecem.

 

 

 

Streets of Rage 4: requisitos técnicos

 

Requisitos mínimos

 

Windows 7 64-bit.
Processador Core 2 Duo E8400 ou AMD Phenom II X4 965.
4 GB de RAM.
Placa gráfica GeForce GTS 250 ou Radeon HD 6670.
8 GB de espaço livre.

 

Existem dois erros importantes nas equivalências.

O primeiro erro está na CPU, já que o processador Phenom II X4 965 tem quatro núcleos, e o Core 2 Duo E8400 tem dois núcleos. A equivalência correta desse último seria um Athlon X2 65 5600+.

O segundo erro está na placa gráfica, já que a GTS 250 é mais potente que a Radeon HD 6670. Sua equivalência correta seria uma HD 5750.

 

 

 

 

Requisitos recomendados

 

Windows 7 64-bit.
Processador Core i5.
8 GB de RAM.
Placa gráfica GeForce GTX 960 ou Radeon HD 5750.
10 GB de espaço livre.

 

Não são indicadas equivalências ao Core i5, muito menos mencionam a série do processador, de modo que (em teoria) deveria bastar um modelo de primeira geração. Nesse caso, a sua equivalência seria um Phenom II X4.

Aqui, a equivalência gráfica também não está correta, já que a GTX 960 é muito mais potente que a Radeon HD 5750. O correto seria o uso de uma Radeon R9 280.

Streets of Rage 4 ainda não tem previsão de lançamento. Mas não resta dúvidas que ele está chegando, e isso é muito bom.

 


Compartilhe