Compartilhe

O Spotify anunciou hoje (30) o lançamento do Spotify Kids. E… não… não é uma nova modalidade de assinatura, mas sim um aplicativo especialmente dedicado para as crianças que são filhos de assinantes de um plano familiar premium.

O Spotify Kids está disponível inicialmente através de uma versão beta na Irlanda, com previsão de lançamento para outros mercados em um momento posterior. O aplicativo é compatível para as plataformas Android e iOS.

O novo aplicativo é pensado nas crianças a partir dos 3 anos de idade, e tem uma abordagem semelhante às plataformas como YouTube Kids, HBO Kids ou Netflix Kids. A grande diferença é que no Spotify Kids você pode delimitar a música mais adequada para a faixa etária do seu filho.

O Spotify Kids foi desenvolvido levando em consideração os aspectos de segurança e privacidade das crianças, mas também o controle do conteúdo. Por isso, oferece músicas, trilhas sonoras e histórias que podem ser ouvidas pelas crianças quando elas estão sozinhas ou em família.

A criança pode ouvir conteúdos com a sua própria conta de usuário, filtrando o conteúdo com linguagem explícita ou a reprodução de canções favoritas em modo offline.

 

 

Spotify Kids: Principais Características

 

 

 

● Como o Spotify Kids faz parte da família Premium, não há anúncios

● Todo o conteúdo é escolhido a dedo por nossos editores experientes, e eles focam em garantir que o conteúdo disponível seja apropriado para crianças.

● O produto foi desenvolvido para proteger a privacidade das crianças e proporcionar tranquilidade aos pais com a segurança e proteção online. Os pais podem selecionar a experiência “Áudio para crianças mais novas” ou “Áudio para crianças mais velhas” com base no que é melhor para seus filhos.

● Ouçam o áudio que eles amam com sua própria conta

● Explorem seus gostos em um ambiente projetado para crianças – filtrando conteúdo explícito

● Descubram músicas e histórias escolhidas a dedo para crianças por nossos especialistas

● Ouçam playlists criadas apenas para crianças

● Reproduzam suas faixas favoritas offline, começando com dispositivos iOS

 

 

Reforçando que o Spotify Kids estará disponível de forma exclusiva para os assinantes do plano familiar premium e não tem custos adicionais para esse grupo de usuários.

 

Via Spotify


Compartilhe