Compartilhe

Passado o frenesi dos lançamentos dos novos smartphones top de linha da Xiaomi e da Samsung, o mundo volta ao normal e se prepara para receber a Mobile World Congress 2019 de Barcelona (Espanha). E a melhor forma para esse preparativo acontecer é com mais vazamentos de produtos que serão anunciados no evento.

Não faz muito tempo que a Sony publicou um vídeo de preview do que vai apresentar na MWC 2019, animando os usuários a ‘adotar uma nova perspectiva’, quem sabe se referindo a uma nova proposta de design dos seus dispositivos.

De acordo com os vazamentos que caíram na internet até aquele momento, tudo indicada que a mensagem da ‘nova perspectiva’ falava da nova relação de aspecto de tela (21:9) que deve estrear no Xperia XZ4. Tal formato é mais apropriado para a visualização de filmes e séries, já que reduz as faixas em negro nas partes superior e inferior da imagem.

Pois bem, agora o Evan Blass (aka @evleaks) publicou uma imagem que mostra um novo smartphone, o Xperia 1, que tem essa mesma proporção de tela. Uma vez que o dispositivo chega com três câmeras traseiras, tudo indica que estamos diante de um modelo top de linha (provavelmente o Xperia XZ4 com um outro nome).

Deixando de lado o aspecto da tela, o suposto Xperia 1 parece contar com uma tela tradicional, sem notch ou furos de qualquer tipo, e com bordas muito finas. Na lateral, detectamos o que parece ser um leitor de digitais.

A câmera traseira conta com três sensores na vertical, mas sem qualquer tipo de inscrição que dê pistas sobre suas características. Também não foram reveladas as especificações técnicas do dispositivo, mas o @evleaks confirmou que o modelo contará com uma tela OLED 4K HDR.

De fato, poucas informações sobre o modelo foram reveladas. Mas falta pouco para a verdade vir à tona. A MWC 2019 começa nesse final de semana, e com ela todas as especificações técnicas sobre esse e outros modelos que estarão circulando na feira de Barcelona.

 

Via @evleaks


Compartilhe