Sony SRS-WS1 Immersive Wearable Speaker, o alto-falante que você coloca nos seus ombros | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Sony SRS-WS1 Immersive Wearable Speaker, o alto-falante que você coloca nos seus ombros | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Sony SRS-WS1 Immersive Wearable Speaker, o alto-falante que você coloca nos seus ombros

Sony SRS-WS1 Immersive Wearable Speaker, o alto-falante que você coloca nos seus ombros

Compartilhe

O Sony SRS-WS1 Immersive Wearable Speaker são alto-falantes imersivos, que você usa no pescoço para ouvir o áudio de filmes, séries de TV e games com maior conforto e qualidade. Ou pelo menos promete isso com esse design inovador.

Essa proposta da Sony é muito parecida com o Bose Soundwear Companion, o que mostra que esse conceito pode ser o futuro do home cinema.

 

 

Sony SRS-WS1 Immersive Wearable Speaker: Principais Características

 

 

O curioso nome vem do design mais curioso ainda, que facilita a colocação dos alto-falantes sobre os ombros do espectador. O dispositivo é portátil, se conecta à TV sem fio com a ajuda de um receptor portátil que fica instalado na saída de áudio do televisor, como se fosse um fone de ouvido sem fio, mas repousado sobre os seus ombros, com uma saída de áudio na altura de cada ouvido.

O Sony SRS-WS1 Immersive Wearable Speaker promete uma experiência mais profunda e imersiva do que a entregue pelas barras de som. Além do som, o alto-falante da Sony vibra acompanhando as imagens, entregando um efeito 4D interessante.

 

 

Você pode conectar dois alto-falantes ao mesmo tempo, e cada dispositivo conta com uma bateria interna recarregável (100% de carga em 3 horas) e uma autonomia prometida de até sete horas de reprodução contínua. E esses alto-falantes não impedem que você ouça o ruído ambiente, ao mesmo tempo que mantém a qualidade de reprodução.

É curioso o fato do Sony SRS-WS1 Immersive Wearable Speaker não contar com conectividade Bluetooth. Para você conectar o dispositivo ao seu smartphone, vai ser obrigado a utilizar um cabo auxiliar (incluso no kit de venda).

O Sony SRS-WS1 Immersive Wearable Speaker está disponível apenas nos Estados Unidos (por enquanto) por US$ 300.

 

 

Gostaria de experimentar…

Não posso negar que o conceito é diferente o suficiente para se tornar atraente para os meus olhos. Logo, o teste do Sony SRS-WS1 Immersive Wearable Speaker seria muito bem vindo. Aí, Sony… estamos com as portas abertas para receber uma unidade!

 

Via Pocket-Lint


Compartilhe