Smartphones premium de 2018 com ótimo preço em 2019 | Parte 3 | TargetHD.net TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content

Smartphones premium de 2018 com ótimo preço em 2019 | Parte 3

Compartilhe

Terminamos a nossa série de posts com recomendações de smartphones que eram top de linha ou premium em 2018, mas que ainda são bem válidos em 2019. Tudo porque o mercado girou, e esses modelos ficaram com preços mais acessíveis.

Os próximos meses (até a Black Friday, pelo menos) são muito positivos para aqueles que pretendem se valer dessa estratégia para adquirir um novo dispositivo. São modelos que ainda serão atualizados e que devem entregar um bom desempenho por pelo menos mais dois anos.

Sem falar na economia que você pode fazer ao adquirir um produto com essas características.

 

 

Samsung Galaxy S9+

 

 

Com um ano e meio de mercado, a série Galaxy S9 continua a ter o seu preço reduzido, perdendo até 66% do seu preço inicial. Com processador Exynos 9810 (ou Snapdragon 845), 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, se destaca pela qualidade do seu design e construção, a boa experiência que a tela oferece e o amplo leque de opções de sua câmera.

 

 

Sony Xperia XZ3

 

 

Tem menos de um ano de mercado, mas já está com preço reduzido. Se destaca pela tela OLED curva de 6 polegadas, sua combinação do som com a tela e uma câmera à altura dos seus concorrentes. É um modelo compacto e robusto, com processador Snapdragon 845, NFC, recarga rápida, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

 

 

Xiaomi Mi Mix 2s

 

 

Um dos primeiros modelos todo tela apresentados pela Xiaomi, e seu preço caiu de forma considerável. Conta com um corpo cerâmico, uma tela LCD de 5.99 polegadas (FHD+), processador Snapdragon 845 com 6 GB de RAM, câmera dual traseira, modos de recarga rápida e sem fio da bateria e NFC. Se destaca pela fluidez de uso, pela qualidade da câmera e pelo design.

 

 

iPhone XR

 

 

Os preços do iPhone costumam cair menos, mas um dos modelos mais atraentes lançados pela Apple em 2018 foi o iPhone XR, que integra o processador A12, 3 GB de RAM, uma única câmera traseira com ótimos resultados, tela de 6.1 polegadas Liquid Retina HD IPS e NFC. Se destaca pelo design, fluidez e pela qualidade fotográfica.


Compartilhe