Smartphones pequenos que valem a pena em 2019 | Parte 3 | TargetHD.net TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content

Smartphones pequenos que valem a pena em 2019 | Parte 3

Compartilhe

Continuamos com a nossa série de posts com smartphones “pequenos” (um telefone com tela de 5.5 polegadas ou menos pode ser considerado “pequeno” em 2019) que você pode considerar para compra nos próximos meses. Estamos tentando apresentar os modelos com melhor relação custo/benefício possível.

 

 

Huawei Y5 (2018) (5.45 polegadas)

 

 

Na época, era o modelo mais acessível do fabricante. Possui tela HD+ em formato 18:9, integra um processador MediaTek com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento.

 

 

LG K9 (5 polegadas)

 

 

Mais um modelo de entrada com dimensões contidas e design com bordas. Possui bateria extraível, integra processador quad-core de 1.3 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento. Um telefone muito simples com leitor de digitais na parte traseira.

 

 

Moto E5 Play (5.3 polegadas)

 

 

Um telefone com tela LCD (HD) e bordas generosas. Recebe um hardware bem simples, com processador Snapdragon 425, 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento, além de leitor de digitais na parte traseira. É para quem quer um smartphone realmente simples.

 

 

Honor 7s (5.45 polegadas)

 

 

O único modelo do fabricante com tela abaixo das 5.5 polegadas (HD+) nos últimos dois anos. É um telefone simples e econômico, com bom aproveitamento de suas dimensões e design, processador MediaTek 6739, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento.

 

 

Xiaomi Redmi Go (5 polegadas)

 

 

Um modelo simples e de entrada para quem quer um telefone para chamadas, WhatsApp e um pouco a mais (mas não muito). Possui Android Go, tela LCD HD, Snapdragon 435, 8 GB de armazenamento, 1 GB de RAM e design que lembra os smartphones do passado, com bordas generosas.

 

 

Nokia 2.1 (5.5 polegadas)

 

 

Se destaca pela autonomia, a visualização da tela HD, a experiência do Android puro e o hardware bem modesto, com processador Snapdragon 425, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento e bateria de 4.000 mAh. Bem interessante para quem busca um telefone com longa autonomia de bateria.

 

 

Nokia 1 Plus (5.45 polegadas)

 

 

Um dos telefones mais básicos da Nokia. Conta com Android Go, tela IPS (FWVGA+, 18:9), processador MediaTek MT6739 com 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento.


Compartilhe