Mi TV 4X, nova Smart TV com Android, HDR10, 4K e som Dolby | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Mi TV 4X, nova Smart TV com Android, HDR10, 4K e som Dolby | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Mi TV 4X, nova Smart TV com Android, HDR10, 4K e som Dolby

Mi TV 4X, nova Smart TV com Android, HDR10, 4K e som Dolby

Compartilhe

A Xiaomi anunciou na Índia a atualização da sua linha de TVs, que entregam um design mais fino, acabamento premium e um novo processador de imagem que promete imagens mais vivas e cheias de cores.

A nova família Mi TV 4X atualiza a linha Mi TV 4, mantendo vários dos seus elementos e incorporando outros, como um novo tamanho e o já citado novo processador.

 

 

A batalha das Smart TVs na China

 

 

A nova linha Mi TV 4X conta com tamanhos de 43, 50 e 65 polegadas, e recebem bordas de 11 mm, acabamento em alumínio para bordas e suportes, além da resolução 4K com suporte para HDR10.

Os modelos integram a tecnologia Vivid Picture Engine, desenvolvida pela Xiaomi. Ela escolhe brilho, contraste, saturação e outros parâmetros para entregar uma experiência visual perfeita. As novas Mi TV 4X podem reproduzir até 88% da gama de cores NTSC.

As novas TVs também contam com o novo Reality Flow Chip, que aumenta de 24 para 60 FPS a taxa de atualização, com até 8 milhões de pixels adicionais. No som, o modelo de 65 polegadas chega com 20W, com dois tweeters e dois woofers, com tecnologia DTS-HD e Dolby Audio. A interface fica por conta da nova versão do software PatchWall 2.0, baseado no Android 9 Pie e que atua como um Chromecast para reproduzir conteúdos da Netflix e do Amazon Prime Video.

Na conectividade, temos WiFi dual band, Bluetooth 5.0, 4 portas HDMI (versão não foi anunciada), 2 portas USB e uma Ethernet, além de saída ótica, entrada AV e conector para antena.

 

 

As novas Mi TV 4X chegam na Índia em 29 de setembro. Não há informações sobre um lançamento internacional.

Preços a seguir:

Mi TV 4X de 43 polegadas: 316 euros
Mi TV 4X de 50 polegadas: 379 euros
Mi TV 4X de 65 polegadas: 695 euros

Lembrando que a Xiaomi também apresentou uma Mi TV 4A com tela Full HD de 40 polegadas por 225 euros.

 


Compartilhe