Compartilhe

A Xiaomi Mi Band 3 é uma das smartbands mais interessantes do mercado, mas ela não está sozinha. Nesse post, apresentamos alternativas similares com características interessantes.

É fato que a Mi Band 3 iniciou uma revolução no setor de pulseiras esportivas, e a Xiaomi sempre entregou produtos com ótima relação custo/benefício. Mas se você entende que o mundo vai além da Xiaomi, continue a ler esse post.

 

 

Naixues

 

 

Sua principal característica é a resistência à água, com certificação IP68, além de contar com uma autonomia de bateria de 15 dias e quatro sensores na parte inferior para medir o pulso do usuário, além de manter um monitoramento 24 horas por dia.

 

 

TwobeFit

 

 

Sua vantagem em relação à Mi Band 3 é contar com uma tela colorida, o que o deixa muito mais atraente, além dos quatro sensores para medir os batimentos cardíacos e uma bateria com autonomia estimada de duas semanas.

 

 

Yiyou

 

 

Mais uma smartband com tela colorida e autonomia de até 15 dias de uso. Também possui certificação IP68 e é compatível com telefones Android e iOS, e assim se adapta às necessidades de um grande número de usuários.

 

 

Elegiant

 

 

Só fica um pouco abaixo na resistência, pois possui certificação IP67. É um produto perfeitamente apto para a piscina ou praia, já que não sofre nesses entornos.

 

 

Willful

 

 

O IP68 presente nesse modelo deixa ele discretamente mais caro. Por outro lado, ele recebe funções como lembretes de chamadas e mensagens, notificações do Facebook, WhatsApp, Skype, Messenger, Twitter, Instagram e um sensor de batimentos cardíacos com monitoramento de 24 horas. Também recebe uma tela OLED colorida.

 

 

Banlvs

 

 

Mais uma smartband com certificação IP67, com resistência à água em até 5 metros de profundidade. Possui uma tela OLED de 0.96 polegadas em preto e branco, e é compatível com o Android 4.4 (ou superior) e o iOS 7.1 (ou superior).

 

 

Mayiban

 

 

É mais um modelo com tela OLED colorida, certificação IP67, eliminando as preocupações em usar o produto na praia ou na piscina, e confirmando uma regra de resistência para produtos desse segmento.


Compartilhe