Início » Variedades » Smart Quality: o que realmente isso quer dizer?

Smart Quality: o que realmente isso quer dizer?

Compartilhe

WEBOS_1

Todos nós buscamos viver da forma mais confortável possível. Oferecer à nós mesmos e para a nossa família soluções que podem tornar as nossas atividades mais práticas e produtivas. E a tecnologia está aí para ajudar os diferentes tipos de usuários a alcançarem esse objetivo. Mas não apenas oferecendo os produtos, mas indo um passo além: oferecendo uma proposta inteligente de consumo de tecnologia. E é isso o que a LG propõe com o termo “Smart Quality”.

A ideia da LG é oferecer um conjunto de produtos que, combinados, resultem em uma experiência completa de uso, tanto para a produtividade como para o entretenimento. Nesse aspecto, a empresa está se empenhando para que tais alternativas não só sejam inteligentes, mas que sejam também atraentes e simples. Afinal de contas, parte da qualidade da experiência de uso está na beleza e funcionalidade que os produtos apresentam.

Por exemplo, o webOS – e apenas para começar.

A LG adaptou esse sistema operacional para a sua nova linha de Smart TVs, proporcionando ao usuário uma experiência simples e intuitiva de interação com os recursos inteligentes de entretenimento. O usuário não precisa ter conhecimentos aprofundados para explorar de forma plena todo o potencial que o sistema tem para oferecer, uma vez que toda a interação com o sistema é realmente algo muito simples.

Mas também temos as soluções pensadas nos usuários mais avançados. O LG G3 é um dos melhores smartphones de 2014, com um design excepcional, um hardware potente, e recursos inteligentes únicos, que reforça a ideia do uso inteligente no dispositivo. Outro item que pode tornar a vida de profissionais ainda mais produtiva e o novo monitor de 25 polegadas com tecnologia UltraWide, que combinado com a tela IPS, oferece uma maior área útil de imagem, privilegiando o uso em atividades multitarefa. Aliás, esse monitor não é só pensado para quem quer trabalhar mais e melhor: os fãs dos games também vão tirar muitas vantagens do produto.

Ter um lar inteligente é o sonho de consumo de muita gente, e combina perfeitamente com o conceito “Smart Quality”. A LG oferece um pacote completo de eletrodomésticos e eletro-eletrônicos com recursos avançados (lava louça, forno, ar condicionado, etc), que oferecem funcionalidades que tornam as tarefas diárias mais práticas, devolvendo um pouco mais de tempo para o usuário aproveitar os seus momentos de conforto e lazer em casa… com outros produtos da LG.

As gerações conectadas ainda podem aproveitar de produtos como o LG G Watch, o tablet LG G Pad, o computador SlidePad II e outros dispositivos de tecnologia, que oferecem uma experiência combinada para as mais diferentes finalidades. Não apenas pelo fator produtividade – pois muita gente utiliza computadores, tablets e smartphones para trabalhar -, mas principalmente pela certeza de que a interação com esses produtos será a mesma.

Com isso, usuários com diferentes necessidades e níveis de conhecimento poderão criar um ecossistema de uso que resulte em uma experiência completa, e principalmente, inteligente. A tecnologia existe para tornar a nossa vida mais prática e funcional, sim. Mas também existe para aproximar as pessoas.

A LG propõe com o seu “Smart Quality” não apenas uma integração dos seus produtos, e uma unificação de uma experiência de uso. Pretende ampliar essa oferta de tecnologia inteligente para um número maior de usuários, com diferentes necessidades, expectativas e experiências. Fidelizar o usuário pela oferta de soluções que se conectam e aproximam esse mesmo usuário de novas perspectivas e possibilidades. Tanto no mundo da tecnologia e dos eletrônicos de consumo, mas para o seu dia a dia. E em vários aspectos.

Esse post foi produzido a pedido da LG do Brasil

Compartilhe