Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | SKY vence o prêmio Top of Mind pelo nono ano consecutivo

SKY vence o prêmio Top of Mind pelo nono ano consecutivo

Compartilhe

Quando uma empresa é referência dentro do seu segmento, sendo lembrada pelo grande público como sinônimo dentro de um setor, você vira um Top of Mind. Ah, você não sabe o que é isso? Pois bem, vamos explicar.

O Top of Mind é um prêmio que tem como principal critério a primeira referência imediata sobre uma marca ou produto quando um serviço é mencionado. De forma mais simples, é a primeira marca que vem na sua cabeça quando alguém fala sobre um serviço ou segmento comercial.

Esse certificado do Top of Mind é muito importante para o segmento publicitário, pois é uma referência importante para que o setor entenda como o consumidor está olhando para aquela empresa. E, obviamente, para as empresas, que podem usar essa informação ao seu favor para promover os seus produtos e, com alguma sorte, melhorar esses números.

Tá, eu sei que essa parte do post é meio chata, mas era importante para contextualizar a importância dessa conquista da SKY, que mais uma vez venceu o prêmio Top of Mind Brazil no segmento de TV por assinatura.

E conquistou esse título pelo nono ano consecutivo.

 

 

 

SKY, a TV paga mais lembrada pelos brasileiros

 

Não é um exagero dizer isso. Não foram poucas as vezes que eu ouvi algumas pessoas dizendo que iriam liberar os filhos para assistir desenhos no Cartoon Network na SKY, ou assistir a um jogo do Campeonato Brasileiro pelo Premiere na SKY.

Eu mesmo dizia que iria assistir aos filmes do Telecine na minha SKY. Sim, amigo leitor: no passado, eu fui um cliente da operadora. E eu era feliz com o sistema de gravação do receptor HD… Bons tempos…

De qualquer forma, para o consumidor brasileiro, sinônimo de TV por assinatura é SKY. A operadora liderou a pesquisa do Top of Mind Brasil 2020 com 38% das respostas, seguida pela Claro com 12% e, de forma surpreendente, pela NET (que foi absorvida pela Claro e atual Claro net), com 12%.

Em um momento onde diversos segmentos do mercado estão passando por dificuldades por conta da crise global que se estabeleceu nos últimos meses, a TV por assinatura foi um dos segmentos que recobrou um certo protagonismo, com os usuários passando mais tempo consumindo os conteúdos da grade de programação e uma recuperação no número de assinantes.

E, com o Top of Mind Brazil e os próprios resultados obtidos ao longo do ano, a SKY está terminando o ano de 2020 com um saldo positivo. E não apenas o segmento de TV por assinatura, que é o seu produto principal, mas também no SKY Play, serviço de streaming e vídeos on demand da operadora, que ganhou enorme destaque, aumentando de forma considerável a oferta dos seus conteúdos e o número dos seus assinantes.

Em comunicado, Alex Rocco, diretor de marketing da SKY, afirma que:

“É uma honra para a SKY ser a marca mais lembrada no mercado de TV por assinatura por tantos anos. Estamos presentes em todos os municípios do país e esse resultado traduz a nossa missão de oferecer o melhor para os nossos clientes, com alta qualidade no serviço e excelência no atendimento”.

 

 

Via Folha de São Paulo


Compartilhe