TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Sites para aprender idiomas de graça | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Sites para aprender idiomas de graça

Sites para aprender idiomas de graça

Compartilhe

Quer aproveitar este momento de final de ano ou começo de novo ano e usar o tempo livre para aprender um novo idioma? Ótimo! É sempre bom investir em conhecimento, e neste caso, a internet tende a oferecer ótimas ferramentas para avançar no seu aprendizado.

Existem aplicativos e plataformas completas que podem ajudar os usuários no aprendizado de um novo idioma, e neste post vamos mostrar algumas das melhores alternativas disponíveis para você começar os seus estudos hoje mesmo.

 

 

 

Duolingo

O Duolingo dos mais populares da internet. Oferece cursos divertidos para diversos idiomas, está disponível na web e em app para smartphone e é de graça. Você pode estudar através de diversas atividades e jogos disponíveis na plataforma.

 

 

 

Lyrics Training

O Lyrics Training faz você aprender idiomas da forma mais interessante que existe: ouvindo música. É muito útil para os estudos naquele seu tempo livre, e tem uma variedade de idiomas bem interessante. Tudo se apresenta como um jogo onde você deve escolher quatro níveis de aprendizado, e as canções com o idioma escolhido vão aparecer. Então, basta você preencher as palavras em texto para completar a canção em estudo.

 

 

 

Busuu

O Busuu nasceu como um aplicativo, mas agora é uma plataforma de estudos completa, que recomenda pelo menos 10 minutos diários de dedicação para aprender um idioma (mas é claro que você pode estudar mais). É gratuito, mas se você pagar, recebe planos de estudos personalizados. Você aprende a pronúncia de palavras com vídeos e diferentes lições, que consideram o seu nível de conhecimento, e tem acesso a fóruns para interagir com outros usuários.

 

 

 

Memrise

O Memrise é gratuito nas suas funções mais básicas, e os conteúdos avançados são pagos. É mais pensado nos usuários que querem aprender o essencial de um idioma, a partir da base.

 

 

 

Lingualia

O Lingualia só oferece a oportunidade de aprender ou o espanhol ou o inglês. Por outro lado, você pode criar um plano de aprendizado personalizado, incluindo as horas que você vai dedicar ao estudo por semana e suas prioridades. Ele pode oferecer palavras, suas definições, a pronúncia em áudio e contextualização de palavras em uma frase.

 

 

 

Lingokids

O Lingokids é destinado à crianças, com alguns recursos básicos disponíveis no modo gratuito. É possível aprender através de jogos, vídeos, audiolivros, canções, atividades e exercícios que podem ser impressos.

 

 

 

Open Culture

O Open Culture nasceu em 2006, e hoje oferece até 48 idiomas entre suas opções de cursos gratuitos, incluindo idiomas históricos como grego ou latim. Ele também compila em um site as opções disponíveis de idiomas do seu interesse, conectando outros serviços que auxiliam no aprendizado daquele idioma a ser aprendido.


Compartilhe