A Samsung apresentou na China o Samsung Galaxy S8 Lite, modelo de linha média que tem como missão ajudar na recuperação da marca sul-coreana no país asiático.

O Samsung Galaxy S8 Lite tem preço sugerido de US$ 626 (já convertidos), e não se destaca apenas pelo preço, mas também pelo design, com a nova cor Vermelho Borgonha, no mesmo chassi do Galaxy S8 lançado em 2017.

O novo modelo possui o mesmo tamanho de tela, o mesmo acabamento em vidro e metal, o escâner de iris para desbloqueio, o Face Unlock e o mesmo leitor de digitais, incluindo a inconveniente posição ao lado da câmera.

 

 

O Samsung Galaxy S8 Lite possui uma tela de 5.8 polegadas Super AMOLED (Full HD, 18.5:9), e traz como principal diferença a presença do processador Qualcomm Snapdragon 660, um chip de linha média alta no lugar do Exynos top de linha.

O modelo ainda conta com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD), câmera traseira de 16 MP (f/1.7) com estabilização ótica (OIS) e câmera frontal de 8 MP.

 

 

O Galaxy S8 Lite ainda recebe Bluetooth 5.0, USB Type-C, áudio de 3.5 mm e bateria de 3.000 mAh com recarga sem fio e dual SIM. É um modelo com Android Oreo com Samsung Experience 9.0.

Será que esse modelo pode salvar a imagem do Galaxy S8 na China, e com esse preço?

O que você acha?

 

Via SamMobile