Compartilhe

O bom senso pede que todos nós, produtores e consumidores de conteúdos de tecnologia, estabeleçam em si uma boa dose de cautela com vazamentos publicados por diferentes veículos. A prudência é uma virtude, e ninguém quer divulgar uma barrigada, muito menos ler uma notícia falsa.

Porém, no caso do Evan Blass (aka @evleaks), as chances de erro em um vazamento compartilhado são muito menores. O seu histórico de acertos é enorme. Logo, sempre prestamos atenção aos seus compartilhamentos, pois podem apontar o que está por vir no futuro.

Dito tudo isso, o @evleaks publicou em sua conta no Twitter uma imagem do suposto Samsung Galaxy S10 em foto real, e não um render do dispositivo.

As laterais do dispositivo parecem estar protegidas por algum tipo de case, mas a parte frontal é claramente visível. Tal e como indicavam os rumores, a grande tela do Galaxy S10 conta com um orifício no canto superior direito, que recebe a câmera frontal do telefone.

Aparentemente, estamos diante do modelo Beyond 1, que na prática é o Galaxy S10 regular (standard), com tela de 6.1 polegadas. Nem é o Galaxy S10 Lite ou o Galaxy S10+.

Acima e abaixo da tela, detectamos bordas bem finas, principalmente na parte superior. Mas ainda é possível ver as bordas, que abriga o alto-falante para o ouvido na parte superior. A qualidade da imagem não é das melhores, o que não permite uma identificação com maior clareza para esse elemento.

As laterias do smartphone parecem estar curvadas, tal e como já presenciamos nos dispositivos top de linha da Samsung. infelizmente, os ícones da tela foram distorcidos, de modo que não podemos identificar informações adicionais sobre o software do telefone.

Uma mensagem anterior do Evan Blass também mencionou que o Galaxy S10 terá a capacidade de carregar de forma sim fio outros dispositivos, como smartphones e smartwatches. Tal recurso, não é uma novidade: o Huawei Mate 20 Pro já conta com essa funcionalidade.

 

Via @evleaks


Compartilhe