Faltando poucos dias para a apresentação oficial do Samsung Galaxy Note 7, o @OnLeaks publicou os renders oficiais e uma série de informações adicionais sobre o novo phablet.
As imagens confirmam o design já visto nos vazamentos anteriores, eliminando assim surpresas. Nem mesmo no seu hardware temos novidades, com as especificações divulgadas em outras oportunidades.
Como poderá ser o Samsung Galaxy Note 7
– Tela SuperAMOLED de 5.7 polegadas (1440p)
– Processador Snapdragon 821/Exynos 8893 (de acordo com a versão)
– 4 GB de RAM (não estão descartados 6 GB de RAM
– 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 256 GB)
– Câmeras de 12 MP e 5 MP
– Conectividade WiFi AC e 4G
– Conector USB Type-C
– Bateria de 3.500 mAh
– Resistência à água e poeira
– Escâner de iris
– Sistema operacional Android 6.0 Marshmallow
– A partir de 849 euros
É um autêntico top de linha, que poderá vir com uma nova versão do Samsung Gear VR, e não por causa do tamanho ou do desempenho, mas porque o modelo que é comercializado hoje funciona com um conector microUSB, e o Samsung Galaxy Note 7 contará com uma USB Type-C. De acordo com os primeiros rumores, o novo óculos será apresentado junto com o smartphone, e terá um preço de 90 euros.
A próxima edição do Samsung Unpacked, que vai apresentar oficialmente o Samsung Galaxy Note 7, acontecerá no dia 2 de agosto.
Via GSMArena