Samsung Galaxy Note 10+ Star Wars Edition, ou o cofre de Kylo Ren | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Samsung Galaxy Note 10+ Star Wars Edition, ou o cofre de Kylo Ren | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Samsung Galaxy Note 10+ Star Wars Edition, ou o cofre de Kylo Ren

Samsung Galaxy Note 10+ Star Wars Edition, ou o cofre de Kylo Ren

Compartilhe

Star Wars: A Ascensão Skywalker já é uma realidade em todo o mundo, e não se fala em outra coisa nesse momento. Mas não vamos revelar spoilers sobre o filme, muito menos comentar sobre as críticas e elogios que o mesmo recebe. Vamos falar do que interessa, pois também é uma realidade o Samsung Galaxy Note 10+ Star Wars Edition.

O smartphone é inspirado no lado negro da Força, dando protagonismo ao Kylo Ren que, no final das contas, nem é tão antagônico diante da luz de Rey. Mas isso é outra história. Já temos fotos do pack de venda do produto circulando pela internet, e tudo está muito bem cuidado, nos mínimos detalhes, indo do acabamento da caixa até o acabamento dos fones Galaxy Buds. Sem falar no software, carregado de Star Wars nas imagens, sons e animações.

 

 

Um cofre de Kylo Ren

 

Tudo está claramente inspirado no vilão da terceira trilogia de Star Wars, Kylo Ren. Tanto, que alguns chamam a caixa de “cofre”. Tudo muito bonito, estilizado e especialmente atraente, principalmente para os fãs da saga cinematográfica. Em especial, a frase convidando o usuário a ingressar ao lado negro da Força.

Uma placa de metal que simula o carbonite onde Han Solo foi capturado está lá, além do perfil do capacete de Ren. O case de couro para o smartphone também mostra detalhes do capacete do personagem e o símbolo do Império. E o nível de detalhes é algo impressionante.

Obviamente, vamos ver nesse kit de venda detalhes de design típicos da franquia Star Wars, como luzes, relevos e outros elementos próprios das naves do Império. E o smartphone está, literalmente, dentro de um cofre. Dentro dele, encontramos o telefone (óbvio) e os fones Galaxy Buds, muito bem guardados e com um acabamento em negro mais brilhante que o habitual, com detalhes em vermelho no carregador.

 

 

Um smartphone do lado escuro da Força

Apesar de Kylo Ren ter um fundo luminoso em sua essência (ou é isso o que a história da nova trilogia em si dá a entender), o Samsung Galaxy Note 10+ Star Wars Edition fica no lado escuro. O acabamento é em preto brilhante, com detalhes em vermelho. Mas o que chama a atenção nele é o seu interior.

Animações, temas sonoros e outros elementos visuais típicos do universo Star Wars estão presentes. Mensagens enviadas no WhatsApp podem se tornar comunicações com naves da saga, e inserir e retirar a S Pen do smartphone tem o som de um sabre de luz ligado ou desligado.

Também encontramos um tema exclusivo que modifica ícones, cores, barras de deslizamento e aspectos relacionados com o vilão da saga, além de fundos de tela do esquadrão de Ren e vários stickers pré-instalados para serem utilizados em suas conversas sobre Star Wars.

E faltou um último detalhe, bem importante: o preço. O Samsung Galaxy Note 10+ Star Wars Edition tem preço sugerido de 1.300 euros. Sim, é caro. Mas tudo nessa vida tem um preço. Ainda mais quando o produto é exclusivo nesse porte.

 


Compartilhe