Samsung Galaxy Note 10 Lite, e as suas primeiras imagens de imprensa | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Samsung Galaxy Note 10 Lite, e as suas primeiras imagens de imprensa | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Samsung Galaxy Note 10 Lite, e as suas primeiras imagens de imprensa

Samsung Galaxy Note 10 Lite, e as suas primeiras imagens de imprensa

Compartilhe

As primeiras imagens oficiais de marketing do suposto Samsung Galaxy Note 10 Lite apareceram na internet. O modelo recebeu a certificação da FCC, e antes foi aprovado pela Wi-Fi Alliance. Seu lançamento é especulado para acontecer ainda antes do final de 2019 (para desespero dos blogueiros de tecnologia, que continuam sem saber o que é ter férias de final de ano como uma pessoa normal).

 

 

2019 AINDA não acabou para a Samsung

Os renders que você vê nesse post não são oficiais, mas parecem ser reais e coincidem com os vazamentos anteriores, mostrando uma tela plana no lugar da tela curva presente no modelo top de linha. Seu design será de agrado por parte dos usuários da Samsung, que acharam incômodo de segurar um telefone com telas curvas, além de dificultar a missão em colocar uma película de tela ou o uso de alguns cases.

Sua tela é perfurada para alojar a câmera frontal, e na parte traseira encontramos um módulo de câmera de grande tamanho com três sensores e um flash.

O suporte para Bluetooth 5.1 indica melhorias na S Pen, especialmente no controle de gestos que já está presente no Galaxy Note 10. Assim, o Galaxy Note 10 Lite poderia detectar a caneta a distâncias maiores, além de detectar gestos de forma mais confiável.

 

 

Samsung Galaxy Note 10: Características Técnicas (Oficiosas)

Tela OLED plana na parte frontal com um orifício perfurado centralizado.
Câmara frontal de 32 MP.
Configuração da câmera traseira com sensor triplo.
Suporte a S-Pen baseado em Bluetooth 5.1.
Samsung Exynos 9810 Chipset
6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento

 

 

O Samsung Galaxy Note 10 Lite seria anunciado antes do fim de 2019, com Android 10 + One UI 2.0. Seu preço sugerido seria de aproximadamente 600 euros. A Samsung não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, o que não permite a confirmação da veracidade das informações.

Lembrando que muito se falou nos últimos dias que o próximo evento Unpacked da Samsung deve acontecer em 18 de fevereiro de 2020 em San Francisco (EUA). Nesse dia, os coreanos devem apresentar o Galaxy S11 e o Galaxy Fold 2.

 

Via WinFuture, MSPowerUser


Compartilhe