Samsung Galaxy Note 10 Lite aparece em imagens reais | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Samsung Galaxy Note 10 Lite aparece em imagens reais | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Samsung Galaxy Note 10 Lite aparece em imagens reais

Samsung Galaxy Note 10 Lite aparece em imagens reais

Compartilhe

O Samsung Galaxy Note 10 Lite já foi visto em renders, imagens promocionais e conhecemos a maioria de suas especificações. Mas faltavam as imagens reais do dispositivo.

Bom… não falta mais.

A conta do Twitter TechTalkTV publicou oito fotos do Samsung Galaxy Note 10 Lite em funcionamento, confirmando os vazamentos anteriores nos aspectos estéticos.

 

 

Este seria o Samsung Galaxy Note 10 Lite

É sempre importante lembrar que este Samsung Galaxy Note 10 Lite é maior que o Galaxy Note 10+ nas dimensões, e suas especificações técnicas são consistentes e poderosas. Ou seja, de Lite, ele tem quase nada.

O Samsung Galaxy Note 10 Lite deve chegar ao mundo com o processador Exynos 9810 (o mesmo processador do Samsung Galaxy S9), 6 GB de RAM, bateria de 4.500 mAh com modo de recarga rápida de 25W e tela AMOLED de 6.7 polegadas (FullHD+). As fotos desse post confirmam que estamos diante de um smartphone com tela plana e sem as bordas curvas, como acontece com o Galaxy Note 10+.

E, convenhamos… uma tela curva é mais cara que uma tela plana, tanto na sua produção quanto no custo final e no custo de reparação.

As fotos também mostram o módulo quadrado para as câmeras, cujos sensores devem contar com 12 MP + 12 MP + 12 MP na parte traseira, e um furo na tela na posição central deve receber o sensor de 32 MP. Não há rastros do leitor de digitais, o que nos leva a crer que ele ficará posicionado abaixo da tela.

As fotos não são de boa qualidade, de modo que é difícil determinar onde o modelo se posiciona no que se refere aos materiais adotados para a construção do dispositivo. O modelo que aparece na foto apresenta um acabamento em black piano muito brilhante, de modo que é difícil distinguir se o que ele usa é um cristal revestindo a estrutura (o mais provável) ou se é o plástico. A S-Pen aparece em uma das fotos, e conta com o botão de comando integrado, permitindo o gerenciamento remoto de ações.

Ainda não está claro quando o Samsung Galaxy Note 10 Lite como o Samsung Galaxy S10 Lite serão oficiais, mas tudo indica que os dois modelos serão anunciados ainda em janeiro de 2020, antes da apresentação oficial da família de smartphones Samsung Galaxy S11. O Samsung Galaxy Note 10 Lite deve chegar ao mercado com um preço sugerido de 670 euros.

 

 

Por que devemos ficar de olho no Galaxy Note 10 Lite?

A Samsung decidiu apresentar ao mundo um smartphone premium “com algumas restrições”, na esperança em diversificar o seu segmento top de linha. Se der certo, estaremos diante do nascimento de um novo segmento de mercado, pois com certeza outros fabricantes vão seguir os passos dos coreanos.

Porém, se der (muito) errado, a mesma Samsung terá um enorme abacaxi para descascar, pois canibalizar o segmento de smartphones premium (o mais lucrativo para qualquer fabricante de telefonia móvel) é a última coisa que a gigante sul-coreana quer.

Por isso, vamos ficar de olho no sucesso do Galaxy Note 10 Lite (que, insisto… de Lite não tem nada… só o nome mesmo).

 

Via GSMArena


Compartilhe