Acer Predator Triton 500, e suas quatro principais características | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Acer Predator Triton 500, e suas quatro principais características | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | Acer Predator Triton 500, e suas quatro principais características

Acer Predator Triton 500, e suas quatro principais características

Compartilhe

O Acer Predator Triton 500 é um novo notebook gaming de 15 polegadas pertencente à família Predator. Ele possui um design futurista, mas um pouco mais compacto e mais fino que os demais modelos de sua família.

Nesse post, vamos revisar as quatro principais características de um notebook pensado para suportar os jogos mais exigentes.

 

 

Design que quebra paradigmas

O Acer Predator Triton 500 possui tela Full HD de 15.6 polegadas, com 17.9 mm de espessura e 2 kg de peso. Seu chassi metálico tem linhas suaves e cantos arredondados, entregando um design menos agressivo que os demais modelos da linha Predator, mas ainda é futurista. Suas bordas de tela medem 6.3 mm, entregando uma relação tela-corpo de 81%.

Assim, esse notebook é de fácil transporte na mochila ou maleta. Sua autonomia de bateria é de até 8 horas, sempre e quando o portátil receber GPUs NVIDIA GeForce RTX 2070/2060. A autonomia deve ser menor com os gráficos GeForce RTX 2080.

Seu teclado com retroiluminação RGB permite a programação individual da iluminação das teclas, e seu touchpad multitouch possui suporte para vários gestos.

 

 

Desempenho sem compromisso

O Acer Predator Triton 500 conta com um processador Intel Core i7 de oitava geração, trabalhando com apotente NVIDIA GeForce RTX 2080 Max-Q com possibilidade de overclocking. A dupla vem acompanhada de até 32 GB de RAM DDR4, unidades SSD PCIe NVMe e suporte para sistema de realidade virtual.

Sua tela IPS de 15.6 polegadas e 300 nits de brilho máximo conta com taxa de atualização de 144 Hz com tempos de resposta de 3 ms. O notebook é compatível com tecnologia NVIDIA G-SYNC, que entrega fluidez nas imagens de jogos e filmes.

 

 

Controle a partir do smartphone

O app PredatorSense controla o Acer Predator Triton 500 a partir do smartphone. O aplicativo permite mudanças de configurações de várias funções do notebook, desde a velocidade do ventilador ou da iluminação até os atalhos nos comandos do seu teclado. Disponível para Android e iOS.

 

 

 

Refrigeração otimizada

O Acer Predator Triton 500 conta com a tecnologia AeroBlade 3D de quarta geração, com ventiladores de metal que aumentam o fluxo de ar em 45% e a tecnologia Coolboost, que mantém a refrigeração por longas sessões de jogo.

 


Compartilhe