Compartilhe

A Samsung apresentou oficialmente o Samsung Galaxy A8s, smartphone de linha média premium que conta com a câmera frontal integrada na tela. É o primeiro dos sul-coreanos a contar com essa característica de design que dispensa o uso de notch. Chama a atenção do modelo contar com um design premium, processador de oito núcleos e câmera traseira tripla.

O acabamento em cristal brilhante e levemente curvado dá um ar premium ao dispositivo. A câmera traseira tripla vem acompanhada de um flash LED dual tone. No centro, um leitor de digitais (o leitor de digitais na tela deve ficar mesmo para o Galaxy S10) que tem um design similar ao dedo para um melhor reconhecimento.

 

 

A câmera frontal

 

 

O Samsung Galaxy A8s não tem apenas bordas nas extremidades superior e inferior. Também não conta com notch na tela. É o primeiro smartphone a contar com uma câmera integrada na tela AMOLED, no canto superior.

Logo, a câmera se adapta à barra de notificações, onde é possível ver o conteúdo da tela como texto ou aplicativos sem problemas.

O Samsung Galaxy A8s possui uma tela de 6.4 polegadas (Full HD+) Super AMOLED, processador Qualcomm Snapdragon 710 que trabalha com 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 512 GB).

A câmera traseira tripla possui uma configuração de 24 MP + 5 MP + 10 MP, em um sistema idêntico ao do Galaxy A7 (2018). O primeiro sensor é para as fotos normais, o segundo conta com profundidade de campo e o terceiro possui grande angular. A câmera frontal conta com 24 MP.

Do mais, podemos destacar a presença do Android 8.0 Oreo com a Samsung Experience, sua bateria de 3.400 mAh e as conectividades LTE Cat.6, 2CA, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, BT 5.0 e NFC.

 

 

Por enquanto, o Samsung Galaxy A8s não tem preço ou disponibilidade anunciada para os diferentes mercados onde a Samsung atua. Mas tudo indica que, por conta da inovação apresentada, ele deve chegar mais caro que o Galaxy A9, smartphone com quatro câmeras traseiras, que chegou ao mercado europeu por 600 euros.

 

Via SamMobile


Compartilhe