Galaxy A42 5G, o smartphone 5G mais barato da Samsung | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Galaxy A42 5G, o smartphone 5G mais barato da Samsung | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Galaxy A42 5G, o smartphone 5G mais barato da Samsung

Galaxy A42 5G, o smartphone 5G mais barato da Samsung

Compartilhe

A Samsung confirmou hoje (2) que o Samsung Galaxy A42 5G vai chegar ao mercado no final de 2020. Além de sua compatibilidade com as redes de última geração, poucos detalhes sobre o modelo foram revelados. Mas sabemos que ele vai receber novidades importantes em relação ao seu antecessor, como uma câmera traseira quádrupla e uma tela Super AMOLED de 6.6 polegadas.

 

 

 

O smartphone 5G mais barato da Samsung até agora

 

 

O que sabemos sobre o Samsung Galaxy A42 5G? Pouca coisa.

Sabemos que ele vai incluir todas as características que podemos esperar de um dispositivo da série A, com uma tela com bordas ajustadas e notch em forma de gota, além da parte traseira com quatro cores diferenciadas horizontalmente.

 

 

A tela será uma Super AMOLED de 6.6 polegadas, com resolução FullHD+ e leitor de digitais integrado. Na parte traseira, um módulo quadrado no canto superior esquerdo aloja os quatro sensores fotográficos, cujas resoluções e tipos de lentes não foram confirmadas. A resolução da câmera frontal também não foi revelada.

O Galaxy A42 5G possui quatro câmeras traseiras, com a configuração abaixo:

 

Câmera principal com sensor de 48 megapixels.
Câmera ultra grande angular com sensor de 8 megapixels.
Câmera macro com sensor de 5 megapixels.
Câmera de profundidade com sensor de 5 megapixels.

 

 

A Samsung prometeu que vai revelar todos os detalhes do Samsung Galaxy A42 5G no final de 2020, e conforme vamos nos aproximando do seu lançamento. Porém, vários vazamentos garantem que o modelo vai receber o processador Sanpdragon 690, 4 GB de RAM, 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno e bateria de 5.000.

O preço do Samsung Galaxy A42 5G também não foi revelado, mas a própria Samsung já o definiu como o smartphone com 5G mais acessível do seu catálogo, o que significa que ele vai custar menos que o Galaxy A51 5G, que chegou ao mercado custando 469 euros.

 

 

 

Aposta para impulsionar o 5G

 

 

A Samsung é uma das gigantes do setor de telefonia móvel que aposta na massificação do 5G para fazer com que a roda da economia continue a girar, acreditando que muitos usuários vão investir dinheiro em dispositivos com a nova geração de redes móveis.

Nesse sentido, o Samsung Galaxy A42 5G tem tudo para ser um dos modelos que deve ajudar nesse impulso de mercado, oferecendo o 5G com valores menores em comparação com outras famílias de produtos. Resta saber se os demais fabricantes vão acompanhar esse movimento.

 

 

Via Samsung


Compartilhe