Compartilhe

Se você pensa que a E3 2019, maior feira de games do mundo que aconteceu em Las Vegas entre 8 e 11 de junho, é o lugar apenas para os principais desenvolvedores do setor, você está bem enganado. Alguns fabricantes de hardware e periféricos deram as caras no evento. Como a Samsung, por exemplo.

A gigante coreana aproveitou a E3 2019 para apresentar o Samsung CRG5, um novo monitor gaming que foi apresentado durante o PC Gaming Show. E essa é uma clara demonstração da importância que esses periféricos contam para o segmento de videogames, e como a Samsung aposta a sério no setor para capitalizar.

O Samsung CRG5 é um monitor de 27 polegadas (Full HD) em um painel VA (melhorado sobre um TN) curvado de 1500R para oferecer uma maior imersão para os gamers e para o consumo de conteúdo multimídia.

Sua taxa de atualização é a maior que oferece a indústria nesse momento: 240 Hz. Além disso, esse monitor é o primeiro da Samsung a suportar a tecnologia de sincronização de imagens NVIDIA G-Sync.

 

 

Samsung CRG5: Principais Características

 

 

Tamanho: 27 polegadas
Resolução: 1920 x 1080 pixels
Relação de aspecto: 16:9
Curvatura: 1500R
Tipo de tela: VA
Frequência de atualização: 240 Hz
Relação de contraste estático: 3.000:1
Ângulos de visão: 178 graus (H/V) e 178 graus (V)
Tempo de resposta: 4 ms (GTG)
Brilho: 300 cd / m2
Suporte para G-Sync NVIDIA

O monitor conta com as funções habituais dos dedicados para os jogos com possibilidade de escolher entre os modos FPS/RTS/RPG/AOS/Cinema/DCR ou personalizado. Também oferece um equalizador de negros, modo antirreflexo, modo contra a luz azul e o Virtual Aim Point para jogos FPS.

O Samsung CRG5 possui suporte para o padrão VESA, tem regulagem de altura e conta com duas entradas HDMI 2.0, um Display Port 1.2 e conector para fones de ouvido. O seu preço sugerido é de US$ 399, e estará disponível no mercado em julho.

 

Via Samsung


Compartilhe