Compartilhe

Só estava faltando ele.

O Redmi 8 foi apresentado oficialmente. Ele está no meio do caminho entre o Redmi 8A e o Redmi Note 8, contando com algumas melhorias em relação ao primeiro, como a câmera dupla ou o leitor de digitais. Recebe o mesmo Snapdragon 439 do 8A, mas em compensação possui mais RAM, mais armazenamento e câmeras melhores.

E tudo isso, custando apenas 12 euros mais caro.

 

 

Câmera dupla

 

 

O Redmi 8 tem a mesma aparência do Redmi 8A, mas apostando nas câmeras duplas. Tecnicamente, a lente principal é a mesma, com sensor de 12 MP (f/1.8, Sony), mas agora acompanhado por outro sensor de 2 MP para fazer as medições de profundidade e apoiado pela inteligência artificial para reconhecimento automático de cenas.

Na câmera frontal, estão mantidos os 8 MP e sua localização no notch em forma de V, integrado na tela de 6.22 polegadas (HD+, 1520 x 720).

 

 

Bateria de sobra

 

 

O Redmi 8 recebe o processador Snapdragon 439 da Qualcomm (octa-core), o mesmo do Redmi 8A, mas agora trabalhando com duas versões: 3 GB RAM + 32 GB e 4 GB RAM + 64 GB. Entre os dois modelos, a diferença no preço é de apenas 15 euros.

Sua bateria de 5.000 mAh conta com o recurso de recarga rápida de 18W, mas com um carregador de 10W incluído no kit de venda. Outro detalhe que você deve levar em consideração no quesito preço é o fato do modelo contar com um conector USB-C.

 

 

O modelo possui proteção contra gotas d’água P2i e Corning Gorilla Glass 5, enquanto que no quesito conectividade conta com os itens habituais (WiFi 5, Bluetooth 4.2, GPS) e recebe também o rádio FM e o IR Blaster, além do conector para fones de ouvido.

O Redmi 8 foi apresentado oficialmente na Índia, e sua chegada ao mercado acontece de forma oficial no dia 12 de outubro. A seguir, os seus preços oficiais (já convertidos):

Redmi 8 de 3 GB RAM + 32 GB, por 103 euros.
Redmi 8 de 4 GB RAN + 64 GB, por 115 euros.


Compartilhe