Razer, e suas principais novidades na CES 2020 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Razer, e suas principais novidades na CES 2020 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | Razer, e suas principais novidades na CES 2020

Razer, e suas principais novidades na CES 2020

Compartilhe

A Razer deu uma clara demonstração de força na CES 2020, apresentando produtos para várias áreas, indo de um controle até um potente e compacto desktop.

Mesmo com o jogo na nuvem ainda imaturo, a Razer apresentou as suas soluções de alto desempenho e de infraestrutura, mostrando que tem visão de futuro e racionalidade para oferecer soluções que podem ser muito bem vindas para os gamers mais exigentes.

Nesse post, vamos conhecer todas as principais novidades apresentadas pela Razer na CES 2020.

 

 

Razer Kishi

Este é um controle universal para Android e iOS, que se destaca por oferecer zero latência (ou pelo menos promete isso). O periférico foi desenvolvido com uma ergonomia compacta, e é especialmente orientado para os donos do Razer Phone 2.

O Kishi oferece controles analógicos dos dois lados do smartphone, com um ajuste universal criado pela GameVice, oferecendo compatibilidade com todos os principais telefones do mercado. A latência zero vem pelo apoio na conexão física no lugar de uma sem fio, mais especificamente a USB Type-C no Android e a Lightning no iPhone, sendo assim compatível com a maioria dos jogos nativos para smartphones e com serviços de cloud gaming, como NVIDIA GeForce NOW.

O Razer Kishi tem previsão de chegada ao mercado para 2020, contando com as seguintes características:

Conexión USB-C o Apple Lightning
Smartphones Android: Samsung Galaxy S8/S8+/S9/S9+/S10e/S10e/S10+/Note 8/Note 9/Note 10/Note 10+, Google Pixel 2/2 XL/3/3XL/4/4XL, e outros dispositivos Android 7.0 Nougat ou superior
Smartphones iOS: iPhone 11/11 Pro/11 Pro/11 Pro Max, iPhone XR/XS/XS Max, iPhone X, iPhone 8/8 Plus, iPhone 7/7 Plus, iPhone 6/6s Plus, iPhone 6 / 6 Plus
Carga mediante cabo

 

 

Razer Sila 5G

Este é o novo roteador da Razer de alta velocidade e pensado nos gamers que querem uma baixíssima latência durante os jogos, graças (em parte) graças à tecnologia FasTrack (patenteada pela Razer). Sua bateria recarregável também oferece a capacidade de atuar como ponto de acesso 5G para torneios improvisados em qualquer lugar.

A tecnologia FasTrack prioriza a largura de banda para os apps e dispositivos para jogos, além das transmissões de alta velocidade, permitindo partidas online ininterruptas. Ela prioriza o tráfego para o hardware do usuário, que pode ser um console ou um PC, otimizando também os serviços de jogos na nuvem.

Um app para Android e iOS permite esse direcionamento de banda de forma individual ou nas categorias de aplicativos, com um gerenciamento rápido e fácil das redes de convidados, estabelecendo protocolos de segurança e ajustando as prioridades do dispositivo.

 

 

Razer Tomahawk

Este é o desktop gaming que tem como base o Intel NUC 9 Extreme Compute Element. O novo computador ultracompacto tem design modular avançado, com o acabamento típico da Razer. Seu corpo é feito de alumínio com vidro temperado dos dois lados, e possui um design de ventilação abeto na parte superior, para manter tudo mais fresco dentro dele.

O Razer Tomahawk possui um processador Intel Core-i9, 64 GB de RAM DDR4 e gráficos NVIDIA GeForce RTX 2080 Super. RAM e SSD são atualizáveis, assim como os ventiladores, gráficos e NUC, o que é perfeito para gamers, streamers e criadores de conteúdo. Para quem precisa utilizar muitos recursos no PC como gráficos 3D avançados e edição de vídeo profissional, essa é uma alternativa a ser considerada.

O Razer Tomahawk deve chegar ao mercado no primeiro semestre de 2020.

 

 

Razer eRacing Simulator

Este é um simulador de corrida desenvolvido em parceria com as empresas líderes do segmento, com o objetivo de entregar o dispositivo (quase) perfeito.

Com o jogo Project CARS Pro, o modelo conceitual oferece tecnologias da Vesaro, Simpit e Synthesis VR, criando uma configuração mais imersiva e um sistema de projeção de 180 graus, uma plataforma hidráulica pensada nos jogos de corrida, controles manuais completos e um volante com mudanças de botões.

O chassi do simulador permite atualização modular, suportando diferentes cenários de simulação. Seu núcleo central está encaixado em uma plataforma de movimento e uma caixa de controle de jogos permite a configuração profissional para treinamento de corridas que mapeia as superfícies do terreno, a força G e os sons em movimento. Na imagem, temos dois projetores Full HD sobre uma superfície negra personalizada de 128 polegadas, com campo de visão de 2020 graus.

Os controles do motorista contam com um volante em alumínio anodizado e fibra de carbono revestido em couro liso, pedais magnéticos e botões ajustáveis para a mudança de marchas, combinando com três pedais. Ele simula os efeitos da força G aplicando pressão, onde o corpo sente os efeitos das diferentes velocidades de aceleração e precisão nas curvas mais fechadas.


Compartilhe