Compartilhe

Agora vai! Temos a certeza absoluta que o brasileiro médio vai respeitar o isolamento social durante o período de pandemia do coronavírus. O Pornhub liberou o serviço de assinatura Premium sem custo adicional para os usuários de todo o mundo, incluindo o Brasil.

A medida tem como objetivo principal ajudar as pessoas (especialmente os homens solitários) a ficar em casa durante a pandemia do COVID-19. Passar pelo isolamento é algo complicado, e toda ajuda é válida para amenizar os efeitos colaterais desse período.

A oferta de conta Premium do Pornhub para todos vai durar até o mês de abril, e para receber esse generoso benefício, basta você criar uma conta no site, e nada mais. Não é necessário inserir dados de cartão de crédito para concluir o cadastro da conta.

 

 

 

Fique em casa com o Pornhub e ajude no combate ao coronavírus

 

 

Quem poderia prever que a nobre arte do consumo de material com conteúdo adulto (doravante conhecido por alguns como onanismo, mas pelo grande público como masturbação) poderia ajudar a combater uma pandemia global…

O Pornhub pede de forma clara para os usuários em sua conta oficial no Twitter: “Fique em casa e ajude a achatar a curva”. E com uma oferta como essa, quem não vai atender?

No entendimento da empresa, o COVID-19 está afetando a todos nesse momento, impactando nas vidas de usuários de todo o mundo. Por isso, a empresa decidiu estender a oferta de plano Premium de graça para todo o planeta até o dia 23 de abril de 2020.

O primeiro país a receber o Pornhub de graça por causa do COVID-19 foi a Itália. Agora, a oferta vale para todos os países. Um banner no site oferece o plano Premum de graça na parte superior e, quando selecionado, você é redirecionado para uma página que informa o status atual da pandemia, e a importância em achatar a curva de disseminação do vírus.

O isolamento social nesse momento é fundamental para evitar que o número de casos do COVID-19 dispare, ultrapassando a capacidade de atendimento médico e provocando uma sobrecarga nos hospitais. A medida tenta conter a disseminação da doença, achatando assim a curva de casos ao longo do tempo.

O site também oferece recomendações para os usuários se protegerem do coronavírus, dependendo da sua condição diante da epidemia (se ele pode realizar o isolamento social ou não). Então, basta criar uma conta (ou fazer login na plataforma), e resgatar o plano Premium de graça. E sem cobranças surpresa no final do período promocional.

Bom… agora sim: boa quarentena para todos!

 

 

Via Tecnoblog, Pornhub


Compartilhe