Philips Momentum 436M6VBPAB é mais um monitor que se aproxima de um tamanho de uma TV, com suas 43 polegadas de diagonal.

Sua tela é uma LCD com tecnologia MVA, retro-iluminação W-LED e resolução nativa 4K (3840 x 2160 pixels).

Seu brilho máximo é de 1.000 nits, e seu contraste dinâmico é de até 50.000.000:1. Os ângulos de visão são os mesmos das telas IPS (178 graus), e seu tempo de resposta é de 4 milissegundos. Um modo Adaptive Sync deve ajudar nos jogos, apesar desse modelo não ser específico para os games.

 

 

O Philips Momentum 436M6VBPAB conta com suporte para o HDR mais avançado da indústria, nos modos Display HDR1000 e UHDA. Combinados com o suporte para 97.6% da gama de cores DCI-P3, ele se torna perfeito par ao consumo de conteúdos multimídia no PC ou em consoles como o Xbox One X. Em todo caso, é possível usar esse monitor para qualquer uso informático, de videogames ou de entretenimento.

Sua base é ajustável na inclinação, e o monitor conta com entradas HDMI e DisplayPOrt. Também conta com uma porta USB Type-C que habilita transmissão de dados, além de um hub de portas USB 3.0 com modo de recarga rápida para dispositivos móveis.

 

 

O Philips Momentum 436M6VBPAB não tem preço revelado, mas deve estar disponível em canais internacionais em breve.

 

Via Philips