PewDiePie não é mais o rei do YouTube: T-Series é o novo lider | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia PewDiePie não é mais o rei do YouTube: T-Series é o novo lider | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Internet | PewDiePie não é mais o rei do YouTube: T-Series é o novo lider

PewDiePie não é mais o rei do YouTube: T-Series é o novo lider

Compartilhe

Com mais de 91 milhões de inscritos, T-Series acaba de se transformar no canal com maior audiência no YouTube, superando o PewDiePie em mais de 43 mil inscritos (no momento da produção desse post).

A disputa está acontecendo há meses. Desde 2013, PewDiePie era o rei indiscutível do YouTube, até que o T-Series, canal que é pouco conhecido por aqui, se tornou um sucesso gigantesco em países como a Índia.

O T-Series é um canal que publica vídeos de Bollywood, a indústria cinematográfica da Índia. O canal cresceu de forma descomunal desde a sua aparição, e de forma muito mais rápida que o canal de PewDiePie, com mais de 140 mil novos inscritos por dia, ou mais de 20 milhões de novos inscritos em um único ano.

 

 

Em dezembro de 2018, já havia estimativas que o T-Series iria superar o PewDiePie e, de fato, isso chegou a acontecer de forma muito breve por pelo menos três vezes (e por poucos minutos). Dessa vez, a ultrapassagem foi mais estável e muito maior.

 

 

A irritante campanha dos fãs do PewDiePie

 

PewDiePie não demorou muito para tentar tirar proveito da rivalidade com T-Series em vários vídeos. Até Elon Musk deu apoio para ele, e apareceu em seu canal para ajudá-lo a manter o trono.

Muitos fãs levaram a coisa a sério, e fizeram “campanhas” lamentáveis, desde hackear impressoras pedindo para as vítimas se inscreverem no canal de PewDiePie até hacks de Chromecast e Smart TVs, com o mesmo pedido (e um alerta sobre como tais dispositivos são vulneráveis).

 

 

O T-Series também fez campanha em sua conta no Twitter, e contou com o apoio de múltiplas celebridades da Índia. As ações tiveram um grande efeito, pois os dois canais cresceram muito no final do ano passado, e se mantiveram muito parelhos nos últimos meses. Os dois canais conseguiram quase 30 milhões de inscritos desde dezembro, mas pelo menos nesse momento, T-Series é o grande vencedor.


Compartilhe