Panasonic traz quatro novas Smart TVs OLED com HDR10+, Dolby Vision e Dolby Atmos | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Panasonic traz quatro novas Smart TVs OLED com HDR10+, Dolby Vision e Dolby Atmos | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Panasonic traz quatro novas Smart TVs OLED com HDR10+, Dolby Vision e Dolby Atmos

Panasonic traz quatro novas Smart TVs OLED com HDR10+, Dolby Vision e Dolby Atmos

Compartilhe

A Panasonic segue apostando na tecnologia OLED para as suas TVs, e apresentou quatro novos modelos em 4K: GZ2000, GZ1500, GZ1000 e GZ950. Os novos modelos são compatíveis com HDR10+ e Dolby Vision, e contam com som Dolby Atmons. Tudo é controlado pelo processador inteligente HCX Pro, com calibração feita por profissionais do cinema.

 

 

Buscando a melhor qualidade de imagem

A Panasonic melhorou o processador inteligente HCX Pro, que agora oferece um melhor controle do painel e de todos os tipos de HDR dinâmico. A TV mais completa, a GZ2000, conta com uma tela OLED 4K feita sob medida pelos engenheiros de I+D da empresa.

 

 

Todos os modelos contam com o HCX Pro, trabalhando com HDR10, HDR10+, Dolby Vision, HLG e HLG Photo, garantindo assim compatibilidade total com todos os formatos atuais de HDR.

A Panasonic voltou a confiar nos especialistas em imagem para calibrar as suas TVs. Os novos modelos OLED foram calibrados por Stefan Sonnenfeld, colorista que trabalhou em filmes como Nasce Uma Estrela, Mulher-Maravilha, O Homem de Aço e Jurassic World.

 

 

Essas novas telas OLED da Panasonic podem reproduzir corretamente cenas mais complicadas com brilho e contraste variáveis, assim como transmissões esportivas ao vivo e filmes de ação. Mais uma vez, a Panasonic procurou oferecer imagens cinematográficas que mostram o que o diretor realmente queria mostrar.

A Panasonic voltou a apostar no seu próprio sistema operacional na hora de oferecer funções de Smart TV nas suas novas TVs OLED. A nova My Home Screen 4.0 da Panasonic permite ao usuário adaptar ao seu gosto a interface de usuário com maior liberdade e flexibilidade.

 

 

Além disso, a empresa redesenhou a interface para incluir ícones de oferecem acessos diretos aos aplicativos mais utilizados, onde podemos inclusive adicionar os canais que mais assistimos na tela inicial, para um acesso mais rápido.

 

 

Por enquanto, não foram revelados preços e datas de lançamento para essas novas TVs, incluindo um eventual lançamento para o Brasil. Manteremos vocês informados.


Compartilhe