Compartilhe

A Panasonic apresentou oficialmente a Panasonic SC-HTB900 e a Panasonic SC-HTB700, novas barras de som que oferecem um áudio imersivo graças ao Dolby Atmos e ao DTS:X. Os modelos oferecem o mais moderno em temos de áudio em um espaço mais compacto.

Se destacam pela integração com as soluções do Google, oferecendo um controle mais versátil e intuitivo, além de contarem com o modo Berlin Philarmonic Hall, que reproduz com fidelidade o som das maiores salas de concertos do mundo.

 

 

Som Technics com tecnologia Dolby Atmos e DTS:X

 

 

As novas barras de som Panasonic SC-HTB900 e Panasonic SC-HTB700 são compatíveis com as últimas versões dos formatos de áudio Dolby Atmos e DTS:X, utilizando drivers de som ascendente, que complementam os drivers de som para frente, criando o efeito rebote para ouvir os efeitos de altura. O resultado é um som envolvente tridimensional e muito mais real.

Porém, não são barras apenas pensadas no cinema. Os especialistas da Hi Fi Technics trabalharam para extrair um grande som na reprodução musical, com o áudio mais refinado possível.

A Panasonic SC-HTB900 conta com uma potência de 505W distribuída entre seis alto-falantes de 6.5 cm colocados na parte frontal da unidade, e um tweeter compatível com áudio de alta resolução em cada extremo. Já o SC-HTB700 possui saída de 376W em três alto-falantes de 6.5 mm, colocados na parte frontal para um som mais envolvente.

 

 

Os dos modelos contam com subwoofer sem fio apontado para o solo, oferecendo graves potentes ao projetar o som para baixo. O áudio também é mais claro graças à carcaça de alta resistência, que reduz a influência das vibrações.

 

 

Completa conectividade sem fio

Os novos alto-falantes da Panasonic contam com o Chromecast incorporado para melhor interação com o conteúdo do smartphone, sem uma eventual degradação de som. Além disso, a barra suporta áudio de alta resolução para uma maior fidelidade.

 

 

Os produtos também são compatíveis com o Google Assistente, permitindo a reprodução da música e outras funções quando conectadas na mesma rede de um Google Home ou de outro alto-falante ativado pelo Google Voice. Os comandos de voz podem ser utilizados para reproduzir podcasts e serviços como Google Play Music e Spotify.

Também é possível utilizar o app Panasonic Music Control com essas novas barras de som, permitindo criar playlists com as músicas do smartphone, tablet ou servidor sem fio.

A Panasonic SC-HTB900 e a Panasonic SC-HTB700 não contam com datas de lançamento ou preços confirmados. Manteremos você informados.


Compartilhe