Panasonic Let’s Note: retrô por fora, hardware de ponta por dentro | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Panasonic Let’s Note: retrô por fora, hardware de ponta por dentro | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | Panasonic Let’s Note: retrô por fora, hardware de ponta por dentro

Panasonic Let’s Note: retrô por fora, hardware de ponta por dentro

Compartilhe

Panasonic Let's Note

A Panasonic apresentou no Japão o laptop Panasonic Let’s Note da série CV-SV7. O produto tem um design bem retrô, com o plástico dominando na sua construção e estética que lembra os primeiros notebooks da empresa.

Apesar da cara, estamos diante de um portátil com múltiplas opções de conectividade, uma resistência acima da média e um hardware de ponta. O novo notebook da Panasonic resiste a quedas de até 76 cm, tem 24.5 mm de espessura e peso que varia entre 999 e 1.124 gramas, dependendo da configuração interna.

A tela possui uma resolução WUXGA (1920 x 1200 pixels), e seus processadores podem ser o Intel Core i5-8250U ou o Intel Core i7-8550U. Se o pedido for feito diretamente para a Panasonic, os SoCs podem ser personalizados para um Core i5-8350U ou um Core i7-8650U. Todos os chips são de oitava geração.

 

 

O modelo pode receber 8 ou 16 GB de RAM LPDDR3, trabalhando com opções de armazenamento entre 128 GB até 1 TB, todas em SSD PCIe. É possível também incluir 1 TB de HD com 128 GB em SSD.

Sua webcam tem resolução HD e sensor IR, compatível com Windows Hello. O modelo também recebe leitor/gravador de CD/DVD, e os modelos mais avançados suportam Blu-ray. Algumas variantes contam com modem 4G LTE, e a largura de cada uma de suas teclas é de 19 mm.

Completam a conectividade o WiFi 802.11 ac, Bluetooth 4.1, três conectores USB Type A 3.0, um conector USB Type-C com Thunderbolt 3, porta HDMI, 1D-Sub, 1 GbE, leitor de cartões SDHC/SDXC com UHS-II e conector de áudio 3.5 mm.

Nos modelos com HD, sua bateria terá autonomia de até 11 horas de uso. Para os modelos com SSD, a autonomia sobe para 14 horas. Para quem quer o máximo de capacidade em SSD, pode usar uma bateria em forma de L, com autonomia de ate 21 horas de uso. O sistema operacional é o Windows 10 (Home ou Pro).

 

 

O novo Panasonic Let’s Note tem preços que variam entre US$ 2.320 (Core i5-8350, 8 GB RAM, 256 GB SSD, DVD e bateria em S) e US$ 3.880 (Core i7-8650U, 16 GB de RAM, 1 TB de SSD, unidade de Blu-ray, modem LTE e bateria em S).

Não há previsão de lançamento desses modelos em mercados internacionais.

 

Via The Verge, AnnandTech


Compartilhe