Carl Pei tenta trollar a Xiaomi, e se dá mal | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Carl Pei tenta trollar a Xiaomi, e se dá mal | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Carl Pei tenta trollar a Xiaomi, e se dá mal

Carl Pei tenta trollar a Xiaomi, e se dá mal

Compartilhe

carl pei

Carl Pei, CEO da OnePlus. Esse aí, no fundo, é uma criança crescida na pele de executivo de gigante de telefonia móvel.

Recentemente, contamos que a Xiaomi não conseguiu encaixar os resultados de uma enquete, onde o Android Go se impôs à MIUI, e acabou apagando a enquete. O movimento ‘inspirou’ o CEO da OnePlus a fazer o que você vê na foto abaixo.

 

 

“Não apague essa enquete”, disse Carl Pei para Szymon Kopeć, da divisão de produtos da empresa, que publicou uma enquete pedindo aos usuários para escolher entre o Android puro e o Oxygen OS, software utilizado nesse momento nos smartphones da OnePlus.

Quando Pei fez esse comentário, o Oxygen OS vencia a enquete com larga vantagem. Mas o jogo virou, e o Android puro se tornou o vencedor indiscutível da pesquisa.

A tentativa de Carl Pei em trollar a Xiaomi não saiu como esperado, e o tiro saiu pela culatra. Porém, devemos reconhecer que a empresa não apagou a enquete, e encararam a derrota na esportiva.

Szymon agradeceu a todos que participaram com opiniões positivas e negativas, e afirmou que as críticas sempre ajudam a melhorar.

Sabemos que muita gente prefere o Android limpo, mas as interfaces customizadas dos fabricantes melhoraram e muito.

E você? O que prefere?

Deixe sua opinião nos comentários desse post.

 

Via @szymonkopec, Phone Arena


Compartilhe