Para muitos pais de família, é comum punir os filhos quando eles se comportam de forma indisciplinada ou com baixo desempenho escolar. Mas o que você verá nesse post é a atitude extrema de um pai contr ao seu filho.

O norte-americano Tre Cosby publicou no YouTube um vídeo onde ele obriga o seu filho a destruir o seu PlayStation 4 porque ele teve um desempenho ruim na escola. Depois de acusar o seu filho de seguir utilizando o seu PlayStation, o pai pega o videogame, coloca o produto em um saco de lixo e obriga a criança a golpear o console com uma barra de aço.

Ao constatar que o espancamento não causava danos ao console, o pai deixou uma pedra cair em cima do produto, algo que também não resultou em muita coisa. Então, ele decidiu passar com o seu carro esportivo sobre o PlayStation 4.

 

 

O castigo dividiu opiniões

 

O vídeo viralizou na internet, dividindo opiniões das pessoas, já que enquanto alguns consideram que este não foi um castigo apropriado para uma criança (que ficou visivelmente intimidada com o comportamento do pai), outros parabenizaram o adulto pela decisão, considerando que, em determinados momentos, é necessário uma atitude radical.

Dois detalhes interessantes: no vídeo, a criança usa um suéter com os dizeres “Comer, Dormir, Fortnite, Repetir”, o que mostra muito sobre os seus gostos, e o PlayStation 4 se mostrou mais resistente do que muita gente pensava. O que, no final das contas, é uma propaganda positiva para a Sony.