Compartilhe

A convergência entre TV por assinatura e streaming de vídeo pela internet é algo que está se tornando cada vez mais comum entre as prestadoras de serviço no Brasil e no exterior. Isso mostra que os grandes players do setor estão entendendo que a internet não pode ser considerada como uma inimiga, e que não dá mais para negar as novas formas de consumo de conteúdo disponíveis no mercado.

O streaming é um caminho sem volta. Os usuários decidiram que querem assistir TV em qualquer lugar, a qualquer momento, levando a TV para onde for. E você vai concordar comigo que, em um mundo onde a mobilidade passou a fazer parte de nossas vidas com o uso de smartphones, tablets e notebooks, assistir TV apenas na TV de casa era algo que não fazia mais sentido.

Por isso, mais e mais operadoras de TV paga no Brasil estão investindo na oferta dos canais pagos por streaming via internet, e isso não vai mudar. É um caminho sem volta, felizmente.

Uma das operadoras que mais aposta nesse novo formato de consumo de conteúdo televisivo é a SKY, que tem no SKY Play a sua alternativa de consumo dos conteúdos dos canais oferecidos em sua base pela internet. A plataforma não para de crescer, recebendo novidades de tempos em tempos, se tornando cada vez mais completa e com uma relação custo benefício ainda melhor para os seus assinantes.

Nesse post, vamos apresentar mais uma novidade no SKY Play para os seus assinantes.

 

 

 

Três novos canais no SKY Play

 

 

Estrearam na última quarta-feira (29) três novos canais para consumo por demanda no SKY Play. O sinal dos canais é transmitido ao vivo pela internet, e o usuário pode assistir a estes canais na hora que quiser, no dispositivo que quiser e a qualquer momento. Com a chegada desses canais, a plataforma já conta com mais de 40 canais para acesso direto, todos com transmissão ao vivo via internet.

Os novos canais são o TCM (especializado em filmes clássicos), ESPN 2 (canal esportivo) e Disney Júnior (canal infantil, com séries e filmes de animação). Todos esses canais poderão ser consumidos via SKY Play pelos assinantes da operadora.

É importante lembrar que a disponibilidade dos canais via streaming pode variar de acordo com o pacote escolhido pelo assinante da SKY. Você tem acesso aos canais do SKY Play que fazem parte do pacote que você já tem na operadora.

O SKY Play está disponível para os assinantes dos planos pré-pago e pós-pago, através do computador, dispositivos móveis ou pelo equipamento decodificador da operadora.

 

 

 

SKY Play: vale a pena?

 

Eu já escrevi sobre o SKY Play no blog de forma mais extensa, mas é sempre importante revisar alguns pontos, uma vez que a audiência do blog é rotativa.

O SKY Play atua como uma plataforma que complementa o serviço de TV por assinatura e até reforça o leque de conteúdos disponíveis para os usuários que hoje só consomem conteúdos pela internet. Um serviço não exclui no outro, e como todos os assinantes da operadora podem contar com esse benefício, é fácil concluir que a plataforma é muito bem vinda, principalmente para quem quer uma maior flexibilidade no entretenimento em casa ou fora de casa.

 

 

Via Minha Operadora


Compartilhe